Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Almoço carioca de Mayra Perin e Marcos Joaquim e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

17/01/2020 7h00

MAYRA PERIN E MARCOS JOAQUIM ALVES RECEBEM AMIGOS BRASILIENSES PARA ALMOÇO DE CARNAVAL NO RIO EM FEVEREIRO. MAS ANTES, MAYRA GANHA ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO EM BRASÍLIA

Mudança

Prevista para entrar em vigor em 27 de março a nova Lei de Franquias, em substituição à antiga, que já dura mais de 25 anos. A expectativa é que a nova lei promova maior segurança jurídica, em comparação com a anterior, considerada defasada.

Festeiro

Aniversariante do dia 20, o arquiteto Nardim Júnior comemora a data hoje, com festão em Varsóvia, na Polônia. Entre os convidados da seleta lista da noite estão o embaixador Hadil Vianna, o ex-jogador de vôlei Giba, a princesa Ede Sapieha-Rozanska e o filho, príncipe Egon Sapieha.

De olho…

Muitos sites, blogs e Instagrans que pipocam na cidade e são totalmente desconhecidos do público estão ganhando explicação em clippings apresentados por alguns profissionais de marketing aos contratantes.

…no clipping

Foram criados por eles mesmos para justificar um trabalho nem sempre substancioso.Mas o objeto do contrato, a divulgação do produto em questão, fica apenas aos olhos do criador do endereço virtual. Ninguém leu, ninguém viu.

B’day

O Hotel Windsor Plaza Brasília está comemorando cinco anos. O cinco estrelas recebeu ano passado poderosos como o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa.

Brasília…

Falando em hotel, o turismo de Brasília ganha mais força a cada ano. Segundo levantamento divulgado pelo Google, a cidade está em 4º lugar no ranking dos destinos mais desejados entre os brasileiros para 2020.

…na…

A pesquisa é global e a capital federal ficou atrás apenas de Londres (1º), Rio de Janeiro (2º) e São Paulo (3º). Boa notícia para a cidade, que trabalha para ser um destino atraente para turistas do Brasil e do exterior.

…cabeça

A estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) é que a ocupação média da rede hoteleira seja 8% maior em 2020, comparado com os dois anos anteriores. Em 2019, a média anual de ocupação foi de 58,7%.

Axé

Comemoração dupla no carnaval baiano este ano. A Banda Eva completa 40 anos e o Camarote Salvador 20 anos de existência. Falando na Banda Eva, o cantor Felipe Pezzoni está sendo considerado o vocalista de maior ascensão no Brasil.

Escândalo…

Se tornou de conhecimento de muita gente esta semana que o estilista Eduardo Costa, criador da Brechó Replay, foi acusado como molestador de menores. A notícia caiu como uma bomba no mundo da moda.

…no mundo…

O designer foi acusado por modelos e parceiros de trabalho nos últimos dias. Muitos dizem ter sido abusado por ele. Uma das vítimas afirmou que durante sessão de fotos foi apalpada pelo estilista.

…da moda

A marca fazia parte do calendário dos desfiles da Casa de Criadores. De acordo com as denúncias, Eduardo costumava receber modelos só de cueca em seu apartamento. As acusações estão sendo investigadas.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado