Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Alma carioca

Marcelo Chaves

07/06/2016 10h35

Alma…

Bruno Astuto lança no final do mês, aqui no Brasil, o aguardado livro In the spirit of Rio. Na obra da conceituada Editora Assouline – escrita em inglês e francês – o colunista conta a história e fala do glamour do Rio de Janeiro, da época do Brasil Império até os dias atuais.

BRUNO ASTUTO lança no Brasil livro que exalta a beleza e o glamour do Rio. Convidados de Brasília marcarão presença nas noites de autógrafos

BRUNO ASTUTO lança no Brasil livro que exalta a beleza e o glamour do Rio. Convidados de Brasília marcarão presença nas noites de autógrafos

…carioca

Quem assina o prefácio é ninguém menos que o escritor Paulo Coelho. In the spirit of Rio será lançado com direito a noite de autógrafos, no dia 29, no atelier Sandro Barros, em São Paulo; dia 30, no Copacabana Palace, no Rio; e no dia 5 de julho, na Maison Assouline, em Paris.

a1
Jantar

Anna Paola e João Pimenta da Veiga recebem na próxima quinta-feira,  na fazenda da família, para um jantar em homenagem aos noivos Tatá Canhedo e ACM Neto. Noite para seletos casais.

Na…

Anitta e Tiago Abravanel serão as atrações do casamento do poderoso advogado Djalma Rezende e Priscila Carvalho, no dia 1º de julho, em Goiânia. Noite para 1.200 convidados.

…contagem…

Os palácios europeus inspiraram a decoração nas cores branca, verde e dourada. O teto da estrutura do espaço será plotado com as imagens dos afrescos do Palácio de Versalhes.

…regressiva

A coluna estará presente na noite, que contará com convidados de Goiás, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Minas Gerais, além de países como Inglaterra e Dinamarca.

B’day

Empresária Daniela  Kniggendorf abre as portas de sua nova casa no Lago Sul, sexta-feira, para comemorar  a chegada de mais um aniversário. Ela recebe ao lado do marido Sérgio.

*Fotos de Felipe Panfili

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado