Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Advogado João Paulo Todde recebe convidados para sarau no Lago Norte

Marcelo Chaves

05/09/2019 7h00

Atualizada 06/09/2019 17h57

 

A Todde Advogados e o Grupo Todde reuniram 300 convidados, na semana que passou, na oitava edição do sarau Arte que Faz Bem, produção assinada pela 7horizons. A apresentação especial recebeu o nome de Os Sete Pianos, já que foi destinado um piano para cada um dos concertistas presentes na noite.


Ao lado da família e dos sócios, o CEO João Paulo Todde recebeu os cumprimentos pelo evento em torno dos pianistas Lígia Moreno, Dib Franciss, Toninho, Edison Sauguellis, Clemente Dutervil, Juliano Basile e Antenor Bogéa, além da violinista Kathia Pinheiro, flautista Ariadne Paixão e do guitarrista Matheus Machado.


Um dos destaques da noite foi a apresentação da obra Todde in Concert Bossa Jazz, composição de Sauguellis em homenagem ao anfitrião. Ao final, todos os pianistas se juntaram em uma comovente interpretação de Carinhoso, de Pixinguinha. A orquestra Obach e o coral da Corte também encantaram os presentes.


Decorador Ricardo Azevedo assinou a cenografia distribuindo os pianos pelos exuberantes jardins da sede da empresa, no Lago Norte, possibilitando uma dinâmica interativa ao evento, com os convidados migrando de um espaço ao outro, acompanhando os artistas que se apresentaram.


Além do deleite musical, foi oferecido um delicioso coquetel assinado por Felipe Buffet, com harmonização dos vinhos e espumantes Del Maipo Wines and Gourmet e chocolates finos Aguimar Ferreira Chocolateria e Confeitaria. Os convidados que marcaram presença já estão na expectativa para a próxima edição.

 

Fotos: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado