Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Advogado João Paulo Todde é padrinho patrocinador de ação solidária do JBr

Marcelo Chaves

26/12/2019 9h00

Atualizada 27/12/2019 17h08

Com o sucesso deste ano, a campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília foi prorrogada e segue até o dia 30 de dezembro, arrecadando brinquedos, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis. Na foto em destaque, Todde com a mulher Renata e os filhos Zeus, Luna e Noah.

Sucesso em parte graças ao apoio de padrinhos patrocinadores da ação, como o bem-sucedido advogado João Paulo Todde. Ele abraçou a causa que está auxiliando crianças, jovens e idosos carentes da cidade.

“O universo é composto por movimento, que por sua vez é composto por ações e toda ação é vida. Quando agimos com compaixão e amor alimentamos o universo com a mais sublime energia, a da vida”, diz Todde.

Para o advogado, as ações solidárias são uma injeção de vida, de compaixão e de amor ao próximo no universo. “Por isso, espero e desejo um 2020 de mais tolerância e mais ações de amor, para todos nós.”


LEITURA

Daniel Castro, ministro Dias Toffoli e o ministro Reynaldo Fonseca

O presidente do STF, ministro Dias Toffoli, prestigiou o lançamento do livro Direito Regulatório, com coordenação do ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, e do advogado e professor Daniel Castro Gomes da Costa. A noite de autógrafos que reuniu inúmeras autoridades, como os ministros Edson Fachin, Luis Roberto Barroso e Isabel Galloti, movimentou o Espaço Cultural do STJ.

Prêmio…

A família Cunha Campos comemora o recebimento de mais três prêmios para o Centro de Convenções Brasil 21: são os jacarés do Prêmio Caio 2019, considerado o Oscar dos eventos.

…merecido

Criado com o objetivo de valorizar o trabalho de empresas no ramo de eventos, a premiação ocorreu no último dia 10 de dezembro, com festa no Expo Center Norte em São Paulo.

Escolhido

O Haras Rancho Tokarski, do empresário Rogério Tokarski, produziu mais um animal de excelência. O touro RTOW 11 MIAZAKI TE levou o cobiçado título de campeão dos machos no Campeonato Nacional das Raças Wagyu, em São Paulo.

Contagem…

Para brindar à chegada de 2020, o Réveillon Ventura, no Clube Monumental, vem para entrar em definitivo no calendário de Brasília. Entre as atrações que vão animar a virada, várias já estão confirmadas.

…regressiva

São elas o DJ Chicco Aquino e o grupo Harmonia do Samba, liderado pelo baiano Xanddy, que vem com a mulher Carla Perez e os filhos. Todos passam a virada em ritmo de axé em Brasília.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado