Coluna Marcelo Chaves

Advogado Francisco Amaral toma posse como desembargador no TRE-DF

Por Marcelo Chaves 08/11/2019 10h00

Com uma cerimônia no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), o advogado Francisco José de Campos Amaral tomou posse esta semana como desembargador substituto do TRE-DF. Várias autoridades marcaram presença na ocasião. Na foto, o desembargador entre as filhas Rafaela e Fernanda e a mulher Bia.

 

B’DAY

Empresária Monya Jarjour reuniu os amigos mais próximos para celebrar seu aniversário ao lado do marido, o tabelião Geraldo Felipe de Souto e Silva. O local escolhido para a comemoração foi o Social Lab Bar, que se tornou ponto de encontro disputado em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CASÓRIO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi com uma cerimônia religiosa na Catedral de Brasília, seguida de festa no Clube da Aeronáutica, que o casal Dayane Santos e Guilherme Barbosa oficializaram a união. Advogado Estenio Campelo e a mulher Ana Cristina Mendes prestigiaram o sim do casal.

 

HOMENAGEM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma vez por ano, a região de Ouro Preto/Mariana, em Minas Gerais, presta homenagem aos juristas brasileiros de destaque com a medalha Pedro Aleixo. Em 2019, entre os homenageados estavam o desembargador federal Cândido Ribeiro, o ministro do STJ Reynaldo Soares da Fonseca e o vice-presidente do TRF, desembargador Kassio Nunes.

Fotos: Paulo Lima e arquivo pessoal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar