Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Advogado Francisco Amaral toma posse como desembargador no TRE-DF

Marcelo Chaves

08/11/2019 10h00

Com uma cerimônia no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), o advogado Francisco José de Campos Amaral tomou posse esta semana como desembargador substituto do TRE-DF. Várias autoridades marcaram presença na ocasião. Na foto, o desembargador entre as filhas Rafaela e Fernanda e a mulher Bia.

 

B’DAY

Empresária Monya Jarjour reuniu os amigos mais próximos para celebrar seu aniversário ao lado do marido, o tabelião Geraldo Felipe de Souto e Silva. O local escolhido para a comemoração foi o Social Lab Bar, que se tornou ponto de encontro disputado em Brasília.

 

CASÓRIO

Foi com uma cerimônia religiosa na Catedral de Brasília, seguida de festa no Clube da Aeronáutica, que o casal Dayane Santos e Guilherme Barbosa oficializaram a união. Advogado Estenio Campelo e a mulher Ana Cristina Mendes prestigiaram o sim do casal.

 

HOMENAGEM

Uma vez por ano, a região de Ouro Preto/Mariana, em Minas Gerais, presta homenagem aos juristas brasileiros de destaque com a medalha Pedro Aleixo. Em 2019, entre os homenageados estavam o desembargador federal Cândido Ribeiro, o ministro do STJ Reynaldo Soares da Fonseca e o vice-presidente do TRF, desembargador Kassio Nunes.

Fotos: Paulo Lima e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado