Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Advogada Nara Ayres Britto lança livro em noite de autógrafos no Lago Sul

Marcelo Chaves

20/09/2019 7h00

Atualizada 23/09/2019 21h21

Foi prestigiada a noite de autógrafos do livro Aspectos Polêmicos do Direito Penal Luso-Brasileiro, que teve tendo como coautora a advogada Nara Ayres Britto, anfitriã do encontro. Ex-presidente do STF, o ministro Ayres Britto, pai de Nara, marcou presença no lançamento do livro da filha. Na foto em destaque, a anfitriã entre Saul Tourinho, Guilherme Carvalho e Adriele Ayres Britto.

 

Querido

O editor-chefe do Jornal de Brasília, Rudolfo Lago ganhou festa surpresa de aniversário, ontem, dos colegas jornalistas na redação do JBr. Vanessa Lippelt e Tatiane Barbosa comandaram os parabéns.

 

Moda…

Marcada para a próxima quinta-feira, dia 26, no Brasília Shopping, mais uma edição do Vogue Fashion’s Night Out. O Jornal de Brasília estará presente no evento com um lounge repleto de novidades.

 

…em pauta

A rua é a inspiração da 3ª edição do evento que (re) impulsionou a cena fashion na capital e a colocou no calendário da maior plataforma de moda no Brasil. A agenda será intensa.

 

B’day

A sexta-feira será movimentada no Oliver Restaurante, no Setor de Clubes Sul. A arquiteta Laísa Carpaneda comemora a chegada de mais um ano aniversário com festa temática dos Anos 80.

 

Criança…

O JK Shopping está recebendo doações de brinquedos e livros infantis para a campanha “Vem Brincar Comigo”. A ação social foi planejada pela primeira-dama Mayara Noronha, em comemoração ao Dia das Crianças.

 

…feliz

Toda arrecadação será doada para crianças em situação de vulnerabilidade e, ainda, será encerrada com uma grande ação no Dia das Crianças, em 12 de outubro, no estacionamento 13 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek.

 

Feijão

O sábado promete ser de muito calor, cardápio caprichado e caipirinha geladinha no restaurante do hotel Windsor Plaza Brasília, que comemora quatro anos como relançamento se sua tradicional feijoada de fim de semana.

 

Referência

Colunista maranhense Pergentino Holanda, do jornal O Estado do Maranhão, comemora, com grande festa em São Luís, no dia 7 de dezembro, 50 anos de jornalismo. O evento promete reunir amigos de várias partes do Brasil.

 

Conexão Peru

Nutricionista brasiliense Clayton Camargos escolheu o Peru para celebrar, no último dia 12, seu aniversário. Ao lado do companheiro, o médico Caio Mendonça, e demais amigos, ele brindou a data em grande estilo em um roteiro por Lima, Cusco e Machu Picchu.

Clayton Camargos e Caio Mendonça em jantar no Belmond Monastério, em Cusco

Um dos pontos altos da comemoração foi o jantar típico peruano no restaurante do icônico Belmond Hotel Monastério em Cusco, um dos redutos mais concorridos da cidade turística. No próximo mês, Clayton e Caio seguem para mais uma viagem, desta vez para a Europa.

 

Talento

A brasileira Anna Luisa Beserra, de 21 anos, venceu o um concorrido e respeitado prêmio. Ela faturou o Jovens Campeões da Terra na América Latina e no Caribe por criar uma solução para purificar a água de cisternas.

 

Saúde

O espaço Sena em parceria com o Gringa Fut promove amanhã, no Lago Sul, o FutEcologia. O evento busca incentivar a adoção de práticas saudáveis e sustentáveis por meio de uma ampla programação. O evento promete atrair muita gente.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado