Muito querida nas cidades de Brasília e Goiânia, onde mantém residências, a advogada Flávia Torres comemorou mais um ano de vida de maneira especial. Ao lado do marido, o ex-senador e advogado Demóstenes Torres, ela recebeu um grupo intimista de amigos para celebrar a vida e as conquistas em uma noite descontraída na residência brasiliense do casal, na Península dos Ministros, no Lago Sul.
Cerca de 40 convidados marcaram presença na celebração, que contou com um cardápio caprichado elaborado pelo chef Agenor Gomes, que atuou por muitos anos no saudoso restaurante Piantella. As entradas de blinis com caviar ganharam elogios. Para refrescar os amigos presentes, foram servidos champanhe Perrier-Jouët geladinho, além de vinho tinto italiano Sito Moresco e uísque Macallan 25.
Entre as autoridades presentes no encontro estavam o procurador-geral da República, Paulo Gonet, e os desembargadores federais Marcelo Albernaz, Roberto Veloso, Eduardo Morais da Rocha, Marco Augusto de Souza, Euler de Almeida, Leão Alves e Kátia Balbino. O cantor Anderson Estima animou a noite. Na intenção de presentes, a aniversariante costuma sugerir doações para pacientes de um hospital goiano.
“Em 2023, eu tive câncer de mama, hoje, graças a Deus, estou curada. No mesmo ano, eu fundei o Instituto Torres de Amor, que presta apoio e suporte a mulheres em tratamento de câncer. A princípio, começamos em Goiânia, mas tenho planos de expandir para Brasília. Nos meus aniversários, geralmente, eu peço doações em favor dos pacientes carentes do Hospital do Câncer de Goiânia Araújo Jorge”, revelou Flávia.






