Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Advogada Carol Campos revela como está se reinventando na pandemia

Marcelo Chaves

09/07/2020 13h00

O isolamento está exigindo uma nova adaptação dos profissionais em diversas áreas de atuação. O Direito, por exemplo está com opção de se trabalhar por home office, comprovando assim que a tecnologia e a utilização de aplicativos estão se tornando essenciais na atualidade. Com a advogada Carol Campos não foi diferente. Ela se adaptou bem ao trabalho em casa.

“Além de poder desenvolver meu trabalho no conforto de casa, como advogada, aproveitei a situação para ler os livros que sempre quis ler e nunca tive tempo. Também coloquei em dia as receitas que salvava no celular e não tinha feito. O melhor de tudo foi poder passar mais tempo com a minha família, especialmente meu marido e meu filho Guilherme”, revela Carol.

Tomando os cuidados e torcendo para a pandemia logo passar, Carol disse que o episódio está sendo um aprendizado. “Estou pedindo a Deus para tudo isso terminar. Enquanto isso, procuro aproveitar meu tempo em família. A quarentena pode ser produtiva se usarmos o momento frágil que estamos vivendo para nos dedicarmos a quem amamos”, conclui.

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado