Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Advogada Carla Lobo ganha jantar de aniversário das amigas

Marcelo Chaves

23/10/2019 8h00

Advogada Carla Lobo foi surpreendida por um grupo de amigas que não deixou passar em branco a data de seu aniversário. Um jantar caprichado na casa da também advogada Ana Paula Lycurgo, no Setor de Mansões Dom Bosco celebrou a data.

A noite intimista regada a champanhe Taittinger contou com cardápio idealizado pela Chez Douglas, que veio de Belo Horizonte especialmente para comandar o jantar. Glauter Rocha e banda animaram as 30 convidadas presentes na festa.

Jéssica Lobo com a mãe aniversariante Carla Lobo

Stela e Isabela Guerra

Vandira Peixoto

Carla entre Maria da Graça Miziara e Ana Paula Lycurgo

Thereza Mury e Valéria Leão

Taciana Crema e Isabela Lira

Irmãs Déborah, Alessandra e Thais Pinheiro

Márcia Guimarães

Maria da Graça Miziara, Ana Luisa Cunha Campos, Carla Lobo e Mônica May Azambuja

Carla Lobo e Cláudia Peralta

Claudia Tolentino, Anna Paula Fonseca e Alessandra Ribeiro

Um…

No próximo dia 1º de novembro daremos o pontapé inicial da Campanha Solidária de Natal do Jornal de Brasília, que chega à sua 7ª edição auxiliando a população carente do Distrito Federal.

 

…Natal…

Ano passado, a campanha do JBr beneficiou 24 instituições e ONGs do DF e Entorno que atendem pessoas carentes, entre crianças, idosos, pacientes soropositivos e que enfrentam o câncer.

 

…mais…

Ao todo foram arrecadados mais de 11 toneladas de alimentos não perecíveis, 700 brinquedos de excelente qualidade comprados novos, além de 500 fardos contendo sacos de fraldas geriátricas.

 

…feliz

Donativos arrecadados com a ajuda de padrinhos que abraçaram a causa e empresas da capital, como os Supermercados Dona de Casa, Hospital Santa Marta e Hotéis Bittar.

 

Uma…

A madrinha da campanha deste ano será a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, que tem se destacado no País pelos inúmeros projetos e causas sociais que vem apoiando em favor dos menos favorecidos.

 

…ajuda…

Além dos padrinhos e empresas, os leitores também poderão colaborar doando alimento não perecível, brinquedos novos ou pacotes de fraldas geriátricas, a partir do dia 1º de novembro.

 

…bem…

O donativos poderão ser entregues na sede do Grupo JBr de Comunicação, onde fica o Jornal de Brasília, no SIG Sul, Quadra 1, lote 765. Quem preferir, basta ligar no número (61) 3343-8000.

 

…vinda

Pelo segundo ano consecutivo, o arquiteto e empresário Nardim Júnior assinará a decoração da árvore de Natal solidária do Jornal de Brasília, local onde parte dos donativos serão guardados.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado