Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Advogada Ana Paula Lycurgo ganha almoço de aniversário no Universal Diner

Marcelo Chaves

12/11/2019 8h29

Advogada Ana Paula Lycurgo foi surpreendida na última sexta-feira pela amiga de longa data e também advogada Carla Lobo, com um animado almoço no Universal Diner em comemoração ao seu aniversário. Na foto em destaque a anfitriã com a homenageada.

A tarde contou com a presença de 20 convidadas, sendo amigas mais próximas da homenageada. Além do cardápio caprichado elaborado pela chef Mara Alcamim, todas curtiram o pocket show da cantora Adriana Samartini.

Alessandra Ribeiro, Cláudia Peralta e Thereza Mury

Manuella Peixoto e Jéssica Lobo

Márcia Guimarães

Maria da Graça Miziara e Suely Abdulmassih

Valéria Leão

Anna Paula Fonseca com Cláudia Peralta

Cantora Adriana Samartini

 

B’day

Decoradora Valéria Leão Bittar abre a casa na Península dos Ministros para brindar a chegada do seu aniversário, no próximo dia 27. O dress code sugerido para as convidadas é na cor branca.

 

Bate…

Conceituada médica cardiologista Margarita Bazzano, dona da rede de clínicas CardioCor, segue esta semana para os Estados Unidos. Lá na Pensilvânia, ela participará de um congresso cardiológico.

 

…coração

A exemplo do ano passado, Margarita será madrinha apoiadora da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília, que até o dia 20 de dezembro estará arrecadando alimentos, brinquedos e fraldas.

 

Solidário

Quem também está colaborando com a campanha de Natal solidária do JBr como padrinho apoiador é o advogado Marcos Joaquim Alves. A ação é em benefício de crianças, jovens e idosos carentes do DF e Entorno.

 

Confete…

Nutricionista dos famosos de Brasília, Clayton Camargos segue para o Rio de Janeiro no carnaval. Ela vai prestigiar o desfile da Vila Isabel que homenageará os 60 anos de Brasília na avenida.

 

…e serpentina

Falando em Clayton, ao lado do companheiro, o médico Caio Mendonça, ele promete receber os amigos brasilienses para um animado coquetel de carnaval no Rio. A noite temática se chamará CarnaClayton.

 

Experiências

As jornalistas Isabel Almeida e Fabiana Ceyhan, juntamente com a Embaixada da Indonésia, promovem no dia 26 de novembro, um evento para falar das experiências que passaram ao visitarem Jacarta e Bali.

 

Conexão…

A jornalista Carolina Tulim integra exposição coletiva no Russian Academy of Arts, em Moscou. A academia é o instituto de artes mais antigo da Rússia. As fotos foram produzidas por Carol…

 

…Rússia

…durante suas viagens, que percorreram cerca de 40 países. A também fotógrafa deixou Brasília há dois anos quando se mudou para a Rússia com o marido, o diplomata Bruno Quadros e Quadros.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado