O presidente da Casa do Ceará, Lacerda Júnior, esteve no Palácio do Buriti, na semana passsada, acompanhado dos advogados João Rodrigues Neto, diretor-jurídico da instituição, e Estenio Campelo, primeiro vice-presidente, para uma importante reunião. O grupo foi recebido pelo secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires de Araújo, em uma reunião que tratou de temas de interesse da entidade.
O principal assunto do encontro foi a liberação de verbas para o Lar de Idosos da Casa do Ceará, um dos mais importantes projetos sociais mantidos pela instituição que está passando por necessidade. Sempre atencioso e bastante humano com as causas em favor dos menos favorecidos, o secretário José Humberto demonstrou grande sensibilidade à causa e colaborou para a liberação da verba.
Os diretores da Casa do Ceará, uma das mais tradicionais instituições da capital, e que realiza um importante trabalho em favor de pessoas em situação de vulnerabilidade social, saíram agradecidos com a receptividade e o apoio do Buriti à causa. Lacerda Júnior destacou que está sendo muito importante a ajuda recebida para a não paralisação do trabalho feito em benefício dos idosos carentes da capital.