Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

A virada de Kelly Piquet e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

08/01/2020 6h00

KELLY PIQUET LINDA, LEVE E SOLTA NO RÉVEILLON DE TRANCOSO

Pois é

Nomeado assessor de Relações Internacionais do presidente de uma das cortes superiores do país, embaixador de carreira responde junto ao TCU por desvio de quase meio milhão de dólares, na última embaixada que chefiou.

Biscoiteiros…

Em tempos de superexposição nas redes sociais e com a chegada do verão os ânimos ficam, digamos, mais a flor da pele. Mas uma nova moda nos postos 9 e 10 da praia de Ipanema, no Rio, tem repercutido muito mal pelo Brasil.

…de Ipanema

Mocinhos vaidosos estão tomando pequenas quantidades de um medicamento que facilita a ereção para chamar a atenção na praia e nas fotos do Instagram. Será que vale a pena fazer de tudo para causar? E a saúde?

Novos tempos

A crise econômica pela qual instituições de ensino particulares estão passando em Brasília está trazendo uma nova realidade. Colégios tradicionais da capital estão fechando e dando lugar a grandes grupos de ensino.

CLAQUETE

O ator brasiliense Hugo Carvalho se prepara para viver o personagem Pelegue, na nova trama da Record TV, intitulada Gênesis. Graduado em Física, e ator desde a infância, Hugo é ex-integrante da companhia brasiliense de Teatro 2tempoS. A estreia na TV será em abril.

De olho…

A segunda temporada de You, série sobre obsessão, é um dos maiores destaques do início do ano, está rendendo. Grande sucesso de 2018 da Netflix, ganhou uma segunda temporada nos últimos dias do ano passado e tem se tornado…

…no Netflix

…um dos maiores destaques da semana. Aguardada por uma legião de fãs, a segunda temporada de You estreou batendo recordes de audiência, perdendo apenas para a adaptação literária The Witcher, com Henry Cavill.

Business

O empresário gaúcho Mateus Barros Gomes, presidente e CEO da BG Gestão Inteligente, empresa ligada a investidores internacionais, com sede no Brasil e Canadá, desembarcou essa semana em Brasília. Veio na companhia do pai Juarez Barros Gomes para fechar negócios.

Educação

Fica a dica para os professores da capital que estão pretendendo fazer alguma especialização. A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está ofertando mais de 60 mil bolsas para formação de professores da educação básica.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado