Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

A aniversariante do dia Suely Nakao e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

31/07/2020 8h00

EMPRESÁRIA SUELY NAKAO É A ANIVERSARIANTE DESTA SEXTA-FEIRA. ELA PASSA A DATA NA INTIMIDADE DA FAMÍLIA EM CASA NO LAGO NORTE, RECEBENDO MENSAGENS DOS AMIGOS

Saldão

Não deu para quem quis, chegando a causar aglomeração, a venda de itens dos restaurantes Oliver e Limoncello e do bar Social Lab, que não conseguiram resistir à pandemia. Louças, talheres, copos, mobiliário e objetos de decoração foram disputadíssimos. Assim como foi com o La Tambouille.

Loura…

Ellen DeGeneres está sendo acusada de criar um clima tóxico nos bastidores do seu programa. Existem supostos casos de racismo, e até rumores que a apresentadora chega a proibir funcionários de olhar em seus olhos. A gêmea má de Xuxa ainda é vingativa com a equipe. Nem convidados escapam.

…má

Muitos relatos apontam casos de racismo, brincadeiras super ofensivas e ameaças da apresentadora. Com essa notícia, internautas não perdoaram e começaram o “cancelamento” da apresentadora mais popular e uma das mais bem pagas dos Estados Unidos. História que promete muitos capítulos.

Saúde

O dia 5 de agosto é lembrado como o Dia Nacional da Saúde no Brasil. A data é celebrada em homenagem a Oswaldo Cruz, principal responsável pela erradicação de epidemias que acometiam o país no final do século XIX. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de cuidar da saúde.

Tevê

A ministra Cármen Lúcia é a convidada do “O Mundo Pós-Pandemia” desta sexta-feira, às 22h30, na CNN Brasil. A ex-presidente do STF analisa os desafios do poder judiciário e revela que é preciso coragem para enfrentar as transformações que estão por vir, em conversa com jornalistas da emissora.

Parques…

Com a recente reabertura do Parque Ecológico da Península Sul e o Parque da Asa Delta, a Península dos Ministros, no Lago Sul, voltou a receber um grande fluxo de visitantes, especialmente aos finais de semana e junto com eles os antigos problemas, que costumam incomodar moradores da região.

…em…

Chateações como estacionamento irregular ao longo da via principal e nas ruas dos conjuntos situados na extremidade da península; trânsito intenso de carros e pessoas; barulho; excesso de sujeira diante da escassez de lixeiras e inexistência de banheiros públicos, além da insegurança.

…área…

Após um período de observação e fiscalização, o Detran concluiu que o acesso ao Parque pela via principal da QL 12 é inviável e irregular, seja por inexistir estacionamentos adequados ou por não comportar o grande fluxo de carros em área estritamente residencial. Em ação coordenada com o Detran…

…nobre

…o IBRAM reservará o portão para uso exclusivo de órgãos públicos e para os portadores de deficiência física, garantindo a todos o livre ingresso pelas duas portas principais: uma no Parque da Asa Delta e outra pela lateral da península. Os parques não serão fechados, mas finalmente organizados.

Destemida

Enquanto uns fecham, outros não se deixam desanimar e inauguram novos negócios. A empresária Gisele Santos não se deixou levar pelo momento e abre nos próximos dias novo empreendimento, uma franquia da marca de calçados. O local escolhido é o Centro Comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul.

B’day

Dia de comemoração, respeitando o isolamento social, de mensagens e de presentes para os aniversariantes desta sexta-feira: advogado José Alberto Maciel, cantora Adriana Samartini, advogada Rosângela Fonseca, banqueteira Adriana Almeida, hair stylist Ney Carvalho e a empresária Amanda Veloso.

Foto: Bruno Cavalcanti

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado