Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

2017…

Arquivo Geral

28/12/2016 13h31

  • O Rio de Janeiro sempre fez parte dos réveillons inesquecíveis da socialite Isa Mozzato. Tradicionalmente neste data do ano, ela deixa Brasília rumo ao seu apartamento na Cidade Maravilhosa, na praia de Ipanema.
  • “Gosto de passar a virada do ano pertinho do mar, na companhia de minha amada família e agradecendo as bênçãos recebidas ao longo do ano, não esquecendo de fazer pedidos para o próximo que chega”, conta.
  • Entre as viradas passadas, uma se tornou inesquecível. “Foi no Réveillon de 1989, em Copacabana, vendo o espetáculo dos fogos na praia, com minhas amigas de infância. Brindamos com muito champanhe Cristal”.

Petit comité

  • Um dos anfitriões de maior destaque na capital, o advogado e colecionador Amador Outerelo Fernandez Júnior abriu sua cobertura no Sudoeste, repleta de obras de arte, para um sofisticado jantar de fim de ano.
2a

Casal Eustáquio e Vera Carla Silveira com o anfitrião Amador Outerelo

  • Noite de conversas agradáveis com presenças amigas e cardápio especial assinado pelo chef francês Fabien Helleu. Tudo servido em delicadas louças Limoges do século 19 e regado a Veuve Clicquot geladinho.
4a

Ana Helena Rangel e Linda Irie

  • Entre os pratos servidos, destaque para o filé de ave ao molho de chocolate e maçã ao forno, que ganhou muitos elogios. Na ocasião, Amador relembrou muitas histórias envolvendo sua família, de origem espanhola.
3a

Carla De’Carli entre Caio Mendonça e Clayton Camargos

5a

Fotos de Marcelo Chaves e César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado