Menu
Coluna Lia Dinorah
Coluna Lia Dinorah

Coluna Lia Dinorah

Lia Dinorah

08/08/2022 0h04

Atualizada 05/08/2022 21h45

A MINHA PORÇÃO PARA SEMPRE

Um dos maiores mestres da música de Israel é também uma pessoa angustiada. Asafe canta, mas sua alma encontrava-se em farrapos. Aqui aprendemos que o fato de termos fé e estarmos envolvidos com as coisas de Deus, não nos isentará de problemas, até porque, o interesse de Deus é o nosso crescimento e aprendizado.
Uma das melhores formas de crescimento e aprendizado é quando passamos pelas dores. O que nos alegra é o fato de sabermos que lutas e provas não são eternas. Elas vêm com um propósito, e ao final, iremos compreender que em tudo Deus tinha um plano. Veja como Asafe conclui sua fala.
“A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre”. (Salmo 73.26)

Mensagem do Pastor Adriano Mendes

Fim do “saidão” dos presos

A Câmara dos Deputados aprovou a proposta que extingue saídas temporárias de presos dos estabelecimentos prisionais. A lei atual permite a saída temporária dos condenados no regime semiaberto para visita à família durante feriados, frequência a cursos e participação em atividades. Todas essas regras são revogadas pelo texto aprovado pelos deputados.

A favor
O deputado Hildo Rocha defendeu o fim da saída temporária. “Temos que acabar realmente com ‘saidinha’ de bandidos, que voltam à sociedade para cometer crimes sem nenhuma vigilância. Eles não estão preparados para o retorno à sociedade”, disse.

Contra
A deputada Erika Kokay criticou o fim do benefício. “A saída temporária é uma prova de que a pessoa já está própria ao convívio com a sociedade, não estamos falando de criminosos em regime fechado, mas pessoas que estão próximas do final da pena”. Aviso aos eleitores: em outubro tem pleito. Escolham bem seus candidatos!

Sanya

Para quem quer curtir a China tropical, nada melhor do que Sanya, na ilha de Hainan, com diversos resorts cinco estrelas, incluindo a famosa rede Atlantis. Na ilha você encontra lindas praias, com águas mornas cristalinas, um aquário gigante, inúmeras atrações culturais e um imenso outlet, que abriga praticamente todas as famosas marcas internacionais, com descontos que variam de 10% a 20%. É o paraíso das compras!

Avatar

Localizada no noroeste da província de Hunan, no centro-sul da China, Zhangjiajie é conhecida pelas paisagens que inspiraram as montanhas flutuantes do filme Avatar. Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1992, por suas características geológicas e turísticas, Wullingyuan, é conhecido por seus mais de 3.000 picos de arenito em forma de pilares, com mais de 200 metros de altitude, além de florestas densas, cavernas e cachoeiras. A principal atração é o Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie, local onde foi gravado o famoso filme de James Cameron. A região abriga a primeira cc, além do teleférico mais longo do mundo. É um dos lugares imperdíveis da China.

Jardim Botânico

O maior Jardim Botânico do Sul da China e o segundo do país, acaba de ser inaugurado em Cantão, capital da província de Guangdong. Divido em 38 jardins especiais, incluindo canteiros de magnólia, gengibre de palmeira e orquídeas, o parque inclui 17.000 plantas, conservadas fora de seus habitats naturais em 283 hectares. A China está entre os países com maior diversidade de plantas. São mais de 37.000 espécies conhecidas de plantas superiores, que representam 10% do total global.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado