Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Coluna Lia Dinorah

Por Lia Dinorah 24/10/2023 8h14

PERSEVERANDO NA PALAVRA

Em meio às dificuldades e aflições o salmista encontrou esperança em Deus e em sua palavra. Viveu pelas promessas que Deus lhe fez e rogou ao Senhor para se lembrar delas. Lembrar não é o mesmo que trazer à memória, pois Deus nunca se esquece. É comum ao nos depararmos com lutas sermos assolados em angústias e desejarmos ativar a Fé de forma equivocada. De nada adianta ser religioso sem desenvolver um relacionamento com Deus por meio de sua palavra e perseverar nas promessas da palavra do Criador. A maior herança do cristão é ter no Senhor a sua herança e na palavra o elo de maior comunhão.
Quando buscamos maior comunhão com o mestre aprendemos sobre nós mesmos, assim como ser uma benção para os outros e receber o melhor de Deus em nossas aflições.

Mensagem do Pastor Adriano Mendes

Turnê de 50 anos
Está chegando a hora dos brasilienses cantarem em coro as músicas de Chitãozinho & Xororó, uma das principais e mais consagradas duplas sertanejas do país. Os músicos desembarcam na capital no dia 28 de outubro, para apresentarem a turnê de 50 anos de carreira, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

Boa Praça
Um dos mais badalados spots do Rio de Janeiro, o Boteco Boa Praça desembarca em Brasília. A 9ª unidade da marca abre as portas ao público nesta quarta-feira, na 201 Sul, e é a primeira do Centro-Oeste. Na operação brasiliense, o empresário Bruno de Luca é um dos sócios.

Tesouras Solidárias
A equipe de Alexandre Viana, juntamente com outros cabeleireiros expoentes da cidade, entram em cena hoje cortando cabelos, das 12h às 22h, no corredor da C&A – no ParkShopping, em apoio a pacientes com câncer. No Tesouras Solidárias, ao invés de pagar, as clientes doam uma cesta básica em troca do atendimento. Todos os mantimentos arrecadados serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Pasta Week
Prepare-se! 25 de outubro é o Dia do Macarrão e para celebrar, está chegando o Pasta Week 2, o festival onde o macarrão é o protagonista. Desta segunda-feira ao dia 5 de novembro, Brasília recebe o evento que agita a gastronomia local e leva para os restaurantes o que há de melhor quando o assunto é uma bela pasta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar