Menu
JBr Shopping

Jornal de Brasília e BSB Memo anunciam nova parceria que reforça economia colaborativa da cidade

Parceria reforça o compromisso do Jornal de Brasília com a economia colaborativa da cidade, dará descontos especiais e ganhará vitrine no site do JBr

Redação Jornal de Brasília

06/07/2020 11h19

economia colaborativa

O Jornal de Brasília e a BSB Memo anunciaram uma nova parceria neste mês de junho. As duas marcas que carregam uma paixão e identidade de Brasília, se uniram para movimentar a economia colaborativa da cidade, principalmente neste período de pandemia. Como parte da parceria a BSB Memo está com uma vitrine especial de produtos dentro da homepage do site Jornal de Brasília, e também um cupom de 10% de desconto nas compras de qualquer produto da loja. Basta aplicar o código JBR antes de finalizar sua compra para ganhar a redução nos produtos da BSB Memo.

Os parceiros prometem mais novidades ainda num futuro próximo. As duas marcas querem compartilhar ainda mais o amor delas por Brasília com seu público criando produtos exclusivos desenvolvida e pensada por ambas. Essa próxima novidade, ainda sem previsão de lançamento, promete marcar a expansão da parceria.

A parceria, definida por ambas como “de longo prazo”, prevê estas e outras novidades muito em breve. Enquanto isso o leitor do Jornal de Brasília pode comprar todos os produtos da loja BSB Memo com 10% de desconto usando o código JBR mencionado acima ao finalizar suas compras. Aproveite e fique de olho nas novidades!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado