Menu
JBr Shopping

Dicas para usar e combinar colares

Combinar colares com o resto do look pode parecer desafiador para algumas pessoas, principalmente para quem está começando a usar este acessório agora.

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 11h58

Dicas para usar e combinar colares

Dicas para usar e combinar colares

Fique tranquilo! Listamos algumas dicas para te ajudar e, de quebra, ainda temos uma surpresa pra você que é apaixonado por colares estilosos e temáticos.

Entenda a ocasião

A maioria das pessoas combina seus colares com o look. Mas uma dica importantíssima é entender a ocasião para compor melhor o acessório em você. No trabalho, por exemplo, é preciso tentar equilibrar o acessório com a roupa para manter o profissionalismo com muito estilo. Ou seja, caso a ocasião seja mais “séria”, nossa dica é usar um colar mais delicado e menos chamativo.

O inverso também se aplica. Se a ocasião for de festa, você pode apelar para um colar mais brilhoso e destacar seu look.

Os contrastes podem ser muito elegantes

Como já explicamos, o colar é um acessório que possui muita evidência. Por isso, apostar em peças que causam contrastes pode ser um sucesso. Por exemplo, preto com branco ou preto com dourado… explore a sua criatividade!

Procure por acessórios temáticos e exclusivos

Apostar em exclusividade na hora de usar um acessório tão chamativo pode trazer ainda mais sucesso para seu look. Por isso, nossa última dica é que você aposte em colares temáticos e diferentes que quase ninguém possa ter ainda. Na BSB Memo você encontra essa exclusividade inspirada em Brasília. São colares inspirados na geometria e no urbanístico da cidade que vão deixar sua composição maravilhosa.

Você pode aplicar ainda o código de desconto JBR e ganhar 10% de desconto na compra de colares ou qualquer outro produto do site.

Aproveite!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado