Menu
JBr News

JBr News #029 – Quais serão os reflexos da batalha no Supremo?

No JBr News de hoje: Como já projetava o JBrNews, o ministro Marco Aurélio Mello ficou completamente isolado no Supremo Tribunal Federal na sua decisão que libertou o traficante André do Rap e permitiu a sua fuga

Redação Jornal de Brasília

16/10/2020 18h58

JBr News

JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Como já projetava o JBrNews, o ministro Marco Aurélio Mello ficou completamente isolado no Supremo Tribunal Federal na sua decisão que libertou o traficante André do Rap e permitiu a sua fuga. Ficou isolado, mas não calado. Marco Aurélio reclamou duramente do presidente da Corte, Luiz Fux, chegou a chama-lo de autoritário. Já Fux rebateu dizendo que o que estava em jogo era a imagem do Supremo. A decisão tomada pelos ministros da Suprema Corte, porém, deve ter outros reflexos e alterar procedimentos.

Esse é o tema do JBr News de hoje, o podfast Imagem & Credibilidade. Com Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado