Menu
JBr News

JBr News #023 – E você, acha que a corrupção acabou?

No JBr News de hoje: O presidente Jair Bolsonaro disse com todas as letras que “acabou com a Lava Jato”. E o motivo, segundo ele, é que acabou com a operação porque a “corrupção no governo acabou”

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 19h30

JBr News

JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Uma frase dita na quarta-feira ao final do dia ainda repercutia muito hoje. O presidente Jair Bolsonaro disse com todas as letras que “acabou com a Lava Jato”. E o motivo, segundo ele, é que acabou com a operação porque a “corrupção no governo acabou”. A frase provocou reações fortes do ex-juiz Sergio Moro e de procuradores ligados à operação. Afinal, há diversas investigações ainda em curso, várias denúncias que não chegaram ao fim. Há casos que envolvem familiares do presidente. Quem imaginaria que fosse Bolsonaro, eleito com o compromisso de manter a Lava Jato e o combate à corrupção, quem decretaria o seu fim? O que significa, afinal, essa frase do presidente? Por que foi dita?

Esse é o tema do JBr News de hoje, o podfast Imagem & Credibilidade. Com Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado