Menu
JBr News

JBr News #021 – O novo Bolsonaro incomoda muita gente…

No JBr News de hoje: A sequência de encontros com parlamentares e ministros do STF sela o novo momento do presidente Jair Bolsonaro, mais pragmático e mais próximo da política tradicional

Redação Jornal de Brasília

06/10/2020 20h23

JBr News

JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

A sequência de encontros com parlamentares e ministros do STF sela o novo momento do presidente Jair Bolsonaro, mais pragmático e mais próximo da política tradicional. Um estilo, porém, que parece desagradar seus seguidores mais fiéis, o chamado bolsonarismo raiz, que reage duramente. Os últimos dias viram protestos veementes de alguns como o pastor Silas Malafaia e a extremista Sarah Winter. O que levou a essa mudança de comportamento do presidente? O que isso tem a ver com a nova conciliação entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia?

Esse é o tema do JBr News de hoje, o podfast Imagem & Credibilidade. Com Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado