fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Inovação

Inovação #001: aplicativos de mobilidade

Você vai entender porquê o serviço chegou no país causando polêmica e como foi ganhando espaço nos telefones dos brasileiros

Avatar

Publicado

em

aplicativos de mobilidade
PUBLICIDADE

Thiago Jarjour
[email protected]

A partir de hoje (25), toda segunda-feira o Jornal de Brasília será um ponto de encontro para falar e entender um pouco mais sobre tecnologia, inovação empreendedorismo. O primeiro programa será sobre inovação e mobilidade.

Um dos focos, os aplicativos de transporte, começaram com a Uber, em 2009, nos Estados Unidos e chegou no Brasil em janeiro de 2016.

No vídeo, você vai entender porquê o serviço chegou no país causando polêmica, sobre a legalização do transporte e como o serviço foi ganhando espaço nos telefones dos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com todos os percalços no meio do caminho, a Uber é, hoje, a maior empresa de transporte privado do mundo, ainda que não possua frota própria. A intervenção do estado não é bem vista para esse modelo de negócio.

No entanto, as mudanças da nossa era são rápidas e vão trazer com elas as discussões. Os ajustes virão e vamos evoluir. A única coisa que não pode acontecer é andarmos pra trás.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade