Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

Godzilla X Kong: O verdadeiro duelo de titãs

A batalha que decidirá quem será o rei dos titãs chegou ao cinema

Henrique Kotnick

29/04/2021 11h35

O cartaz mostra o que seria a batalha do século e o nome remete ao duelo sangrento tão esperado pelos fãs. A realidade de trazer à tona dois gigantes de origens distintas, fez com que Godzilla vs Kong criasse todo um universo fantasioso nas telonas.

Assim como Batman vs Superman, a curiosidade para saber quem venceria o duelo se transformou em uma grande expectativa.

O filme em si, da primeira à última cena com cerca de 90 minutos apresenta períodos introdutórios de cada protagonista, trama principal e desfecho final.

Os titãs, que vivem em cenários distintos, parecem não fazer parte do mesmo universo. Os primeiros quinze minutos, chamados de primeiro ato, servem para conhecermos a história de cada personagem. Kong vive em uma pacata floresta, construída para ser o lar do primata e Godzilla ressurge de mares asiáticos.

Apesar da imagem de que o longa seria um duelo de titãs, a obra conta com apenas 22 minutos de combate direto entre eles. Tal encontro se dá quando já se passou quase meio filme.

Um núcleo alternativo é a aparição dos personagens Madison, o amigo da van Josh e Bernie que tem um podcast que usa para investigar possíveis teorias da conspiração.

Como já chegamos até aqui, me vejo na obrigação de parar de escrever, uma vez que não quero estragar o “Grand finale”

Só para constar, a corporação Apex terá um papel fundamental no desfecho da trama.

Bom filme a todos!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado