Menu
Gilberto Amaral

Tipos de dívida

Arquivo Geral

05/06/2018 7h00

Atualizada 04/06/2018 22h06

A Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, apurada mensalmente pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, mostra que o cartão de crédito continua sendo o principal tipo de dívida, apontado por 75,7% das famílias entrevistadas. Em seguida, vêm os carnês (16,3%) e, em terceiro lugar, o financiamento de carro (11,1%).

Na telinha

A bela homenagem concedida pela revista O Parlamento ao empresário pioneiro, Hely Walter Couto, será a pauta do Programa Gilberto Amaral que vai ao ar nesta terça-feira, às 22h, no Canal 12 da NET.

Ineditismo

Durante as partidas de tênis os jogadores não se cumprimentam, a não ser no final. Ontem, numa bola curtinha os dois se encontraram na rede, acharam graça e se abraçaram. Em tempo: o grande jogo do dia entre Sharapova e Serena Williams não aconteceu. A grande campeã americana desistiu do Grand Slam devido à forte dores no ombro direito. Por conta do jogo de dupla que fez no domingo, ao lado da irmã Venus, o desgaste foi tão grande que no último set Serena já não conseguia mais nem sacar, e perderam por 7X0.

Festa do TCU no Le Jardin

O jantar em comemoração ao primeiro centenário de criação do cargo de Ministro-Substituito do Tribunal de Contas da União teve como cenário o estrelado restaurante Le Jardin du Golf, com vista cinematográfica da Ponte JK. O caprichado menu elaborado pelo chef Carlos Augusto Veloso e sua Christine, onde a perfeita execução dos pratos agradou os mais exigentes paladares, recebeu como de praxe o aplauso de todos. Para embalar a noite festiva, os músicos Leonel Laterza, Flávio Silva e Alexandre Primo apresentaram seleção musical da melhor qualidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado