Menu
Gilberto Amaral

Temer na China

Arquivo Geral

05/07/2016 7h00

Reuters/Nacho Doce

Se tudo correr bem até a votação do impeachment, o presidente Michel Temer (foto) terá duas visitas internacionais. A primeira poderá ser a Nova York para o discurso, abrindo a Assembleia Geral da ONU. A segunda, para um encontro comercial na China.

Casamento

Janete Vaz e Carlos Flávio Marcílio casam-se no próximo dia 9, em cerimônia para amigos e familiares, na Embaixada da Áustria. Felicidades ao casal.

Sem fim

Esta operação Lava Jato, que teve um começo e não vai ter fim, lamentavelmente levará o Brasil para o seu fim. Não vão parar de surgir operações em todos os setores. Surgiu agora a Sépsis, e as “gorjetas” já começaram a aparecer.

Polêmico

Candidato ao título de um dos piores presidentes dos Estados Unidos, muito pela sua desastrada decisão de invadir o Iraque, George Bush acaba de ganhar uma nova biografia. Escrito pelo veterano Jean Edward Smith, que não poupa críticas ao ex-presidente em 600 páginas, o livro já está dando o que falar.

Segurança em pauta

Esse será o assunto abordado pelo coronel Luiz Coimbra, dono da TASS, no Programa Gilberto Amaral que irá ao ar, às 21h30, no Canal 12 da NET.

Imagine um novo Setor Comercial Sul

Este é o título da exposição promovida pela Faculdade e Arquitetura e Urbanismo da UnB. Desta terça ao dia 7, na Praça Central do SCS, serão expostos projetos de revitalização dos espaços públicos do Setor, desenvolvidos pelos alunos da faculdade. Seria grande o benefício para a cidade se pelo menos alguns destes projetos fossem executados.

Férias…

O TST está com o expediente reduzido até o dia 29 de julho devido às férias coletivas dos ministros. Neste período, o expediente será das 13h às 18h. Também não serão realizadas sessões de julgamento, e os prazos processuais ficam suspensos.

…coletivas

Até o fim do mês, os casos mais urgentes, como mandados de segurança, medidas cautelares e dissídios coletivos de greve em categorias essenciais serão analisados pela Presidência do Tribunal. As sessões de julgamento dos órgãos colegiados do TST serão retomadas a partir do dia 1º de agosto.

Best seller

Febracis inaugura maior centro conceito de coaching da América Latina em Brasília, nesta quarta, às 19h, na 703/703 Norte. A noite será abrilhantada com sessão de autógrafos do best-seller “O Poder Ação”, do PhD em coaching, escritor e Master, Paulo Vieira.

União cinematográfica

Com shows de Anitta e Tiago Abravanel em noite para 1.300 convidados, os advogados Djalma Pereira de Rezende e Priscila Maura de Carvalho subiram ao altar no CEL da OAB de Goiânia. A decoração, assinada pela Vero Festas, inspirada nos palácios europeus, ganhou elogios dos convidados. O teto da estrutura do espaço foi plotado com as imagens dos afrescos do Palácio de Versailles, na França, e iluminado por mais de cem lustres, alguns Baccarat pesando mais de 300 kg. O branco predominou no tom das flores: 70.800 no total.

Foram 20.800 orquídeas e 50 mil botões de lisianthus. O buffet brasiliense da Sweet Cake, apresentou iguarias como ostras, crabs, camarões VG e sushi de Wagiu, com preparo in vivo. Ainda da capital do país, o cerimonial assinado por César Serra. Os noivos que seguiriam para Dubai, nos Emirados Árabes, foram para uma praia brasileira. As mudanças de planos se deram após as explosões no aeroporto de Istambul, capital turca. Felicidades!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado