Menu
Gilberto Amaral

Temer em Nova York

Arquivo Geral

16/09/2016 7h00

Atualizada 15/09/2016 21h43

Como é de praxe, o Brasil abre a Assembleia Geral da ONU. No domingo, o presidente Michel Temer viaja para fazer o seu discurso de abertura.

Festa das Flores

A Cia Athletica irá promover a tradicional Festa das Flores, neste sábado, das 17h a meia noite. Considerada um evento conceito principalmente pelo lugar secreto, open bar premium e dress code: mulheres vestem florido e homens blusa branca, que simboliza a paz – o que tornam a festa mais selecionada de Brasília. Desde a sua terceira edição, quando se tornou sustentável, a festa apoia instituições sociais que desenvolvem belíssimos trabalhos na cidade. Não perca! Divirta-se fazendo o bem!

Casa Cor

Um dos eventos mais charmosos de Brasília chega a sua 25ª edição reunindo grandes profissionais da capital do país. Este ano contará com a participação do arquiteto George Zardo, referência de bom gosto e habitué das mostras mais importantes. Zardo assina, junto com sua filha e também arquiteta Júlia, o espaço Pub Home.

Sustentabilidade

O Pontão recebe amanhã, ações da “Semana do Lago Limpo” promovida pela ADASA. A partir das 8h, acontecem oficinas de reciclagem de projetos sustentáveis de Brasília e a academia Consciência Corporal realizará aula gratuita de crossfit outdoor. O objetivo é chamar a atenção de todos da importância de se preservar os recursos hídricos do DF, com enfoque para o principal lago de usos múltiplos da região, o Lago Paranoá.

Encontros

O Padre Reginaldo Manzotti comanda, às 19h30, na Livraria Leitura do JK Shopping, o lançamento do livro “Encontros”, o terceiro da Trilogia Sinais do Sagrado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado