Menu
Gilberto Amaral

Solução para a Previdência

Arquivo Geral

08/03/2018 7h00

Nesse desespero doentio que vive o Governo Federal para mudar a previdência e saldar as dívidas está deixando políticos, empresários e o povo em geral, apreensivos. A situação é muito fácil: mande cobrar a dívida dos bancos, dos grandes empresários e outros com a previdência, que estará solucionado o problema. É só procurar e ter peito para cobrar. A relação dos devedores é tão grande que não cabe nessa página.

Lac Parc

Está praticamente pronta para ser inaugurada a pousada Lac Parc, situada a 100 km de Cuiabá em uma rodovia asfaltada rumo à cidade de Barra do Bugres. A iniciativa é do empresário Evaristo Prado, e contará com 22 apartamentos todos com ar condicionado, frigobar e TV.

E tem mais

Piscinas, lago natural com 10 hectares e muitos peixes, mergulho, tirolesa, escalada, trilha, passeio a cavalo e de charrete. E é claro, um salão com sinuca e bilhar. A inauguração promete, com a presença dos amigos do grande Evaristo.

Programa do GA

Por motivos técnicos não foi ao ar na última terça-feira, a bela festa dos 100 anos de Julieta Feitosa, a dona Juju, no Dúnia City Hall. Com riqueza de detalhes o evento será apresentado nesta noite no Programa Gilberto Amaral, às 23h, no Canal 12 da NET. No domingo você pode assistir, às 7h30 na Band e, às 12h30, no Canal 12 da NET.

Restituição do IR

A partir das 9h desta quinta-feira, estará disponível para consulta o lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, contemplando as restituições residuais, referentes aos exercícios de 2008 a 2017.

Luxo

Com espaço exclusivo à marca suíça de relógios Ômega, inaugura, às 20h, no Iguatemi, a renomada joalheria Pedrart. A noite para cerca de 200 convidados tem cardápio assinado por Márcia Pimentel Buffet harmonizado pelo premiado espumante Casa Valduga 130 e trilha sonora de Marcos Vinicius Attie.

Salve Deus

A querida pioneira Nita Varela partiu ao encontro do seu grande amor, o meu saudoso amigo Edilson Cid Varela. Ontem, com a presença dos amigos que a carismática e sempre gentil Nita conquistou ao longo dos seus 88 anos, foi celebrada a Missa de 7º Dia, na Paróquia São Pedro de Alcântara.

Noite italiana

A Embaixada da Itália convida para o VINI D’ITALIA – primeiro salão do vinho italiano, que vai movimentar a Avenida das Nações, no dia 22, às 19h. Iniciativa pioneira em Brasília, o evento foi idealizado para promover a excelência dos vinhos daquele país, bem como para reforçar os laços bilaterais entre Brasil e Itália.

Semana da Mulher…

Tendo em vista o movimento mundial de conexão das mulheres na busca por direitos iguais entre os gêneros, a união de forças contra a misoginia e por mais poder na política, na saúde, no trabalho e no empreendedorismo, o fomento da força e das habilidades femininas, o Venâncio Shopping criou uma programação especial para esta semana. Promovendo o movimento Conexão Mulher, a instituição oferece uma agenda cheia de oportunidades no que diz respeito a tornar a mulher mais poderosa na luta por uma sociedade igualitária.

…com rodas de

Com o tema “Empoderamento feminino, feminismo e maternidade – Um caminho de transformação na sociedade”, o bate papo de hoje, às11h30, na Praça de Alimentação do piso térreo, será sobre como a mulher pode cocriar uma nova realidade e atuar como agentes transformadoras da sociedade.

…conversas e terapias

Amanhã, às 11h30, roda de conversa “Inclusão da mulher no mercado de trabalho”. As debatedoras são da Procuradoria Especial da Mulher Senado Federal e do Comitê pela Promoção da Igualdade de Gênero e Raça do Senado, tendo Mônica Nóbrega como mediadora. No sábado, das 9h às 18h, vai ter promoção da saúde física e emocional da mulher com diversas terapias de atendimento individual de 30 minutos e aplicadas por conceituados profissionais da cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado