Menu
Gilberto Amaral

Social

Arquivo Geral

02/02/2018 7h00

Atualizada 01/02/2018 22h14

Encontro de amigos, papo descontraído, menu saboroso e muito bem regado. Foi assim o jantar que Adriana e Edmilson Barros de Oliveira oferecem em torno do embaixador Rodrigo Baena e sua Luciana, que servem em Moçambique e curtiram uns dias de férias na Corte.

Exame

Desde que Tito Figueroa, Ubiratan Peres e outros médicos abriram o Laboratório Exame, que eu procuro saber se tenho alguma coisa no sangue. Hoje o laboratório está muito modernizado, inclusive com exames de imagem (radiografias com aparelhos ultramodernos). Depois de terminado o exame, tem um café da manhã dos melhores. Além de sorvete, tem frutas e café com pão de queijo feito na hora. É um laboratório consagrado pelos brasilienses.

Dia festivo

Contam tempo nesta sexta-feira, três ilustres amigos: coronel Luiz Coimbra, Eduardo Dantas Ramos e Marcos Decat França, que comemora a data cercado de sua Elisbeth, filhos, nora e netos.

Qualquer semelhança é mera coincidência

Olha só como eles se parecem: Pastor De Velasco e o jornalista Alexandre Garcia.

Coluna de férias

A coluna vai dar uma pausa nos trabalhos, a partir de hoje, retornando ao batente no dia 2O. Um bom Carnaval e até a volta!

Bailinho no Venâncio

O Venâncio Shopping realiza, amanhã, das 11h às 18h, a 2ª edição do seu Bailinho de Carnaval, para todas as idades e até para pets, com brincadeiras, música e muita fantasia. Para as crianças, a festa inclui oficinas de customização de fantasias, infláveis, distribuição de brindes, brinquedoteca, pintura de rosto e DJ.

Obra

O baiano Clovis Dattoli, servidor aposentado e ex-executivo do Banco Central, é consultor, palestrante, coach e acaba de lança o livro Longevidade. A obra traz subsídios e inspiração para que o leitor prepare um bom projeto de vida e possa desfrutar destes tempos de longevidade crescente!

Folia de Momo

O Carnaval deste ano será nos dias 10, 11, 12 e 13. A novidade este ano é que, no domingo, dia 11, o comércio do DF irá funcionar, principalmente em shoppings, a exemplo das outras capitais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado