Menu
Gilberto Amaral

Saúde melhor

Arquivo Geral

25/04/2018 7h00

Atualizada 24/04/2018 21h58

No último fim de semana fui abraçar o meu amigo Gillbeto Occhi, que trocou a presidência da Caixa pelo Ministério da Saúde. Na ocasião, o ministro estava reunido com o seu grupo de Comunicação, tomando conhecimento da pasta.

Mais Médicos
Cheguei a participar e dar palpite em alguns assuntos que vieram à baila durante quase duas horas de conversa. Preocupação maior com o programa “Mais Médicos“. O papo continuou em seu gabinete, quando falamos de vários assuntos, inclusive da Santa Casa de Misericórdia, do meu Paraíso. Ao me acompanhar até o elevador, Occhi fez essa selfie para registrar o nosso encontro.

Próstata
Milhares de pessoas morrem no Brasil e no mundo devido ao câncer de próstata. O exame de toque deve ser feito principalmente depois dos 40 anos. Acontece que muitos preferem ter a doença do que se sujeitar ao exame. Um preconceito bobo que pode custar a vida.

Mais um vovô no Supremo
Quem está todo vaidoso e distribuindo charutos é o ministro Ricardo Lewandowski. Nasceu em São Paulo a netinha Betina, filha de Lívia e Sérgio de Magalhães.

Personalidade do Ano
O juiz Sérgio Moro está na ordem do dia. Vai ser homenageado com título de Homem do Ano, na festa da Câmara de Comércio Brasil/Estados Unidos, em Nova Iorque. Nenhum envolvido na Lava-Jato será convidado.

Prisão de Lula I
Depois que o Pedro Rogério publicou um artigo no blog do Claudio Humberto, sobre Lula ter prisão militar, esta coluna foi a primeira a divulgar e os demais jornais, depois, começaram a entrar no assunto. Hoje o fato de que Lula deveria mudar de presídio volta à baila, devido à movimentação e protestos externos.

Prisão de Lula II
Acontece que em qualquer prisão que não seja a militar, como é o caso de Lula, ex-presidente da República e chefe supremo das Forças Armadas, vai dar no mesmo.

As noivas do mês
No dia 6 de maio, das 14h às 21h, no Windsor Plaza Hotel, vai acontecer o A Vitrine, evento de festas e casamentos que veio de São Paulo para Brasília. Em sua terceira edição na Corte, a mostra terá mais de 40 expositores, desfiles, talk shows, audições musicais e degustações de buffets. O destaque do evento será o casamento de verdade entre a publicitária Roberta Cavalcante e a psicóloga Manoela Sarto de Lucena (foto). A cerimônia completa será realizada pelos fornecedores do evento com o intuito de mostrar na prática os serviços oferecidos. A entrada é gratuita, mediante inscrição no site: vitrinend.com.br.

Mérito
Nova tendência de sucesso do Marketing Multinível, a Jeunesse Brasil, que conta com a expertise do empresário Celso Ferreira Junior, foi merecidamente escolhida como empresa do Ano no Empreendedorismo Nacional e arrebatou o Troféu JK. Durante a cerimônia, a empresa recebeu o Selo Ouro 2018 Top Qualidade Brasil como Referência Nacional em Vendas Diretas. O diretor-presidente Marcel Szajubok (foto) foi reconhecido como Empreendedor do Ano, e a gerente de Marketing e Vendas, Paloma Doro (foto), é a Personalidade do Ano em Marketing e Vendas. Para participar da família Jeunesse e conhecer os revolucionários produtos da empresa entre em contato pelo e-mail [email protected] ou no 61 99697-3555.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado