Menu
Gilberto Amaral

Prêmio Efinance I

Arquivo Geral

22/06/2016 7h00

Nesta noite, em São Paulo, o Banco de Brasília recebe, pela terceira vez, o Prêmio Efinance. A comissão julgadora elegeu o projeto Automação de Testes para Integração Bancária, apresentado pelo BRB, como vencedor na categoria Integração Contínua. A premiação busca identificar e destacar os mais importantes projetos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação implementados pelas organizações.

Prêmio Efinance II

“Acreditamos que o BRB está no caminho certo na condução dos assuntos de TIC, ganhando o prêmio pelo segundo ano consecutivo e pela terceira vez no total”, destacou o diretor de Tecnologia, Gustavo Oliveira. Ainda acrescenta que “várias regras que puderam ser previstas foram implementadas para teste automático, tanto de sucesso, quanto de insucesso da transação, economizando de forma expressiva o tempo para realização dessas tarefas e, consequentemente, o custo”.

Palmatória

Na minha época, quando os alunos do grupo cometiam alguma malcriação a professora os castigava com a palmatória. A gente estendia a mão para que ela mandasse o sarrafo.

“Bundatória”
Ontem as televisões mostraram funcionários de um banco em Changzi, no norte da China,
serem castigados à moda antiga por não alcançarem um bom rendimento em um curso.
O instrutor, sem a menor cerimônia e armado com um porrete, castigou os oito alunos. E ainda cortou os cabelos dos funcionários. Foi aberto um inquérito para investigar
esse absurdo.

Aprendizagem Coletiva

O 16º Congresso Internacional de Educação da LBV terá abertura no próximo dia 29, no Instituto de Educação José de Paiva Netto, em São Paulo. O evento reunirá especialistas para falar sobre a “Socialização do Saber na aprendizagem coletiva: uma visão além do intelecto”.

Boda

Movimenta a sociedade da Corte, neste sábado, o casamento da bela Nathalia, herdeira de Lúcia e ministro Aldir Guimarães Passarinho Jr, com Leonardo, filho de Fátima M. Felisoni Prado e Roberto Caetano Torre. A elegante cerimônia será, às 16h30, no Espaço Maastik. Cerimonial by Tiago Correia.

Tendências

A Orlean promove palestra e brunch, às 11h, no auditório da Livraria Cultura, no CasaPark, para apresentar as novidades mundiais de tecidos e revestimentos. A designer da Eijffinger, Lotte Tiemessen, o escritor e curador Sergio Zobaran e o diretor de produto da Orlean, Ricardo Paiva, são os palestrantes do encontro.

Festança

Os apaixonados pelas tradicionais festas juninas e toda a animação que ronda essa época do ano não podem perder o Arraiá do Loca. A partir das 18h, o gastropub promove uma noite repleta de comidas típicas e o melhor da música nordestina com o Forró de Vitrola, do músico e DJ Cacai Nunes. Lá será ponto de coleta de doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para o Mutirão de Solidariedade Chico Xavier. Vamos lá!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado