Menu
Gilberto Amaral

Percepção no Emprego

Arquivo Geral

18/07/2018 7h00

Atualizada 17/07/2018 21h49

Dados da pesquisa Intenção de Consumo das Famílias (ICF) apontam que o componente Emprego Atual registrou 112,9 pontos e queda de 0,4% em relação ao mês passado. Também houve recuo em relação às perspectivas de mercado de trabalho. O indicador reduziu -2,3% na comparação com junho, mas se manteve 5,8% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Recordar é viver

Emmy Chio Ming Netto sempre brilhou nas páginas dessa coluna no time das Dez Mais Elegantes, nos bons tempos que não voltam mais. Aliás, ela aniversariou na segunda-feira e foi muito cumprimentada pelos inúmeros amigos. Na foto, Emmy ladeada por Susie Kriechbaum e Christine Ururahy

Elegância e beleza

Quem mais brilhou no encerramento da Copa foi a presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic (foto). Alegre, simpática e elegante cumprimentou todos os jogadores debaixo de chuva e nem por isso perdeu a simpatia.

Cai cai

No futebol mundial quem saiu mais desmoralizado foi Neymar. Aqueles tombos encenados ridicularizaram Tite. Mas com os milhões que ele tem, “não tô nem aí”.

Quem viver verá

Acabou Roland Garros, Wimbledon e a Copa do Mundo. Para não perder o ritmo, agora são as eleições. Daqui a quatro anos é a vez do Qatar. Quem viver verá.

Manchete

A Casa Cor este ano será no prédio da antiga Manchete. Projeto de Niemeyer e lugar de memoráveis jantares e almoços organizados por Roberto Wagner Monteiro nos tempos áureos da Corte, o local recebe agora nova cara.

Lembranças

Um destes jantares foi em homenagem a vários então candidatos à presidência da República, inclusive Tancredo Neves, que contou com a presença de ministros e presidentes de tribunais. Muitas histórias foram contadas e guardada. Agora a Casa Cor rememora a Casa de Adolfo Bloch.

Saúde bucal na TV

Nesta quinta-feira, no Programa Gilberto Amaral, às 23h, no Canal 12 da NET, o cirurgião bucal do CEPI, Giancarlo Lettieri (foto), o engenheiro de produção Henrique Tostes, a esteticista bucal Denise Sathle e Vanessa Quintana, laser terapeuta vão falar sobre tudo que há de mais moderno na área de estética bucal, como tratamentos, cirurgia ortognática e muito mais.

Bons ventos

Números da Suframa revelam que o Polo de Manaus faturou 30,08 bilhões de reais no primeiro quadrimestre do ano. Crescimento de 21,55% em relação ao mesmo período
de 2017.

Compliance

Os empresários, gestores e profissionais brasilienses já dispõem de treinamento para absorção de todas as regras, exigências e metodologias para participarem de licitações junto ao GDF e saírem vitoriosos. A renomada advogada e especialista na área, Silvia Lobo Cavalcante, leia-se Lobo Cavalcante Advocacia, vai realizar no próximo dia 25, treinamento intensivo para difundir todas as informações pertinentes. Agende a sua participação: 99942-0868.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado