Menu
Gilberto Amaral

Parabéns

Arquivo Geral

16/08/2018 7h00

Atualizada 15/08/2018 23h36

A melhor decisão que você poderia ter tomado na vida, Paulo Octávio (foto), era a de ficar fora da política do DF. Por si só o seu nome já engrandece essa cidade que ajudou a esculpir arquitetonicamente, embelezando ainda mais a sua paisagem. Construída por JK, avô de sua mulher Anna Christina, essa é a Brasília que você viu crescer e fez crescer mais ainda ao erguer cerca de 600 prédios. Quando chegou aqui ainda menino eu o chamava de “príncipe”, mas hoje você é um grande empresário e toma atitudes sábias como as de um rei!

Vinum
Agita hoje e amanhã, o estacionamento externo do Iguatemi, a Vinum Brasilis. A 11ª edição da maior feira especializada em vinhos brasileiros do país chega com novo formato e novidades exclusivas. Evento imperdível!

Cult
Novidades e muita informação sobre moda, arte e design é o que promete o Trunk Show que movimenta até o dia 18, o Casa Park, sob a supervisão de Juliana Freitas, Laura Rago e Renata Foresti. Encontro de artistas plásticos, arquitetos e consultores de moda renomados, palestrando e exibindo tendências e obras.

Imperdível
O maravilhoso almoço que Lilian Gurgulino ofereceu para comemorar os bem vividos 90 anos do professor Heitor Gurgulino vai ao ar, nesta quinta-feira, às 23h, no Canal 12 da NET.

Seminário
Acontece hoje e amanhã, o XIII Seminário Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos, no auditório do STJ, sob o tema “Perspectiva do Direito do Século XXI: no Direito Civil e em Microsistema, Direitos Autorais, Consumidor, Compliance e o Direito Digital. O anfitrião do evento é o ministro Carlos Fernando Mathias de Souza (foto).

Conferencistas
São convidados os professores, Ruy de Figueiredo Marcos, catedrático e diretor da Faculdade de Coimbra, José Júlio Fernandez, titular da Universidade da Compostela e Marco Celivetti, da Universidade de Lumsa, de Roma.

Happy day
O maquiador das chiques e perfumadas da Corte, Luiz Carlos Alvarenga (foto), festeja hoje o seu aniversário. E a data tem dupla comemoração, pois o “doutor” está de casa nova, atendendo agora suas belas clientes no Renoir Cabelo & Arte, na QL 2 do Lago Sul. Quem também conta tempo é o superintendente de Relações Institucionais da LBV, Paulo Medeiros (foto), que celebra a data em família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado