Menu
Gilberto Amaral

Occhi participa do Adit Invest 2016

Arquivo Geral

30/06/2016 7h00

O presidente da Caixa, Gilberto Occhi (foto), participará na próxima segunda-feira, do painel de abertura da 11ª edição do Seminário de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil. Com o tema “Quais as perspectivas e os ajustes macroeconômicos necessários para a retomada dos investimentos imobiliários? ”. Occhi vai ressaltar a manutenção dos investimentos do banco no ramo imobiliário em 2016 e 2017 e o empenho para buscar novas fontes de funding para o fortalecimento da área.

O evento tem o objetivo de apresentar aos empresários meios de captação de recursos para o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários. Dividem o painel com Gilberto Occhi, o presidente da CBIC, José Carlos Martins e o presidente da ABECIP, Gilberto Duarte de Abreu. Após o evento, Occhi segue para um almoço, a convite do presidente do Secovi-SP, Flávio Amary.

E o salário…

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, mostra que, do total das famílias endividadas no Brasil, 22,8% têm mais da metade da renda mensal comprometida com o pagamento de dívidas.

Café da manhã

O presidente do TSE, Gilmar Mendes toma café hoje com Renan Calheiros, presidente do Congresso. Renan vai tratar de assuntos políticos, sobre eleições e o funcionamento do Câmara e do Senado, pois a bagunça está cada vez maior. Tem que fazer essa reforma eleitoral urgente. Eles têm muito pra conversar e eu também tenho muito pra dizer aos dois.

O Papa tem razão

A Igreja e todos os seres humanos têm que pedir perdão aos homossexuais. A livre escolha é parte da vida e não é demérito para ninguém. O que precisamos hoje em dia é de menos ódio e mais respeito no mundo.

Assembleia na ONU

Como é de praxe o Brasil é que discursa na abertura dos trabalhos da Assembleia Geral da ONU, que será realizada no início da primavera, em setembro, em Nova York. Normal é que seja o presidente Michel Temer. Se por algum motivo ele não puder ir, irá o chanceler José Serra, que estreará discursando em um organismo internacional.

Embaixadores

Saiu ontem a promoção de quatro novos embaixadores. O chefe do Cerimonial
da Presidência da República Pompeu Andreucci, José Marcos Nogueira Viana, Tarcísio Ferreira de Lima Fernandes e Márcia Loureiro. Fico feliz com a promoção do meu velho amigo Pompeu.

Rumo a Berlim

O diplomata Bernard Klingl já está arrumando as malas para, em agosto, viajar para Berlim, onde será o nosso ministro conselheiro. Em noite de festa, Klingl e sua bonita e elegante Natércia.

O preço do dono

Ninguém aguenta mais pagar o que estão cobrando por vagas nas garagens privadas. Será que o Procon não pode tomar providências?

Desespero

Nós e a torcida do Flamengo estamos apavorados com a subida dos preços dos alimentos. Como é que os menos favorecidos pela sorte vão poder comer o feijão de todo dia? A safra brasileira, com a graça de Deus e as chuvas que caem, tem sido recorde mundial. Tudo está cada vez mais caro. Legumes sem agrotóxicos, nem pensar.

Festança boa

O Arraial da Boa vai movimentar, neste sábado, o estacionamento externo do IFly, ao lado do Pier 21. Além do Baile do Bem, um super show com Serjão Loroza, Negra Li e
Fernanda Abreu, executando o melhor da black music e revisitando as obras de Tim Maia & Jorge Bem, o evento oferecerá uma infinidade de pratos da culinária gourmet assinados por Chefs renomados da cidade, a preços populares. Produzido por Qu4tro Produções, Oh Artes e Balako, o Arraial da Boa vai reunir as três tradicionais festas juninas da cidade: Arraiá dus Chefs, Junina do Balako na Lua e Black Junina, em uma só.

Djalma e Priscila

Com shows de Anitta e Tiago Abravanel em noite para 1.200 convidados, os advogados Djalma Pereira de Rezende e Priscila Maura de Carvalho sobem ao altar nesta sexta, às 20h, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da OAB-GO, em Aparecida de Goiânia. Entre os 48 padrinhos escolhidos pelos noivos, Valéria e o governador de Goiás, Marconi Perillo, e os empresários do grupo JBS-Friboi Fabricio Batista e José Batista Junior. Ao invés de presentes, os noivos solicitam doações de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó a serem destinados a instituições de caridade de Goiás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado