Menu
Gilberto Amaral

O belíssimo desfile…

Arquivo Geral

02/06/2016 8h29

O belíssimo desfile… 

A estilista Maria Virgínia foi a primeira atração na passarela do Luxo de festa 2016 ao abrir os desfiles da 6ª edição do evento comandado por César Serra. A primeira parte do desfile foi composta por looks Festas. No total, sete, que variavam entre tons pastéis e cores fortes, com muitas rendas e aplicações. Em seguida, foi a de vez das daminhas. Na última parte, na passarela, doze lindos looks para Noivas. Um desfile maravilhoso!

 

…da estilista Maria Virgínia…

Para Maria Virgínia, o vestido tomara-que-caia abre espaço no mercado para cortes com mangas e decotes nas costas. Os decotes, antes cobertos por tules, passam a receber detalhes com rendas e franjas, em modelagens orgânicas e que se adaptam às curvas do corpo. Os anos 20 e a inspiração no glamour clássico do começo do Século XX remetem a modelos mais retilíneos e uma falsa desestruturação do vestido, com curvas mais imperceptíveis aos olhos.

 

…no Luxo de Festa 

A beleza das modelos foi assinada por Ricardo Maia Hair Make Up, sapatos de Daniel Valadares e acessórios e joias da própria Maria Virgínia. A Produção de passarela foi de Camila Hosken. Direção de som e iluminação ficou a cargo de Luigi Castagnaro e direção musical de Rogério Midlej Consultoria. Um luxo!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado