Menu
Gilberto Amaral

Menos estoques

Arquivo Geral

21/12/2018 7h00

Atualizada 20/12/2018 22h57

Apurado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio revela que, às vésperas do Natal, a percepção dos empresários em relação aos estoques se mostra menor. Apesar de 25,7% dos entrevistados considerarem os níveis de estoque “acima do adequado”, este é o menor patamar para meses de dezembro em quatro anos.

O Citi não…
Em outubro de 2017, o Citi Brasil anunciou a conclusão da venda de suas operações de varejo para o Itaú Unibanco. Com a transferência do negócio, o Citi Brasil passou a se concentrar no atendimento a clientes de Corporate and Investment Banking, Commercial Bank e Private Bank, negócios em que atua em 98 países, 23 deles na América Latina.

…saiu do país
O Citi Brasil atende médias e grandes empresas brasileiras e multinacionais, que se beneficiam do sólido conhecimento global e local do banco ao prover soluções que permitem aos clientes obter as melhores estruturas financeiras para facilitar seus projetos. Pioneiro ao criar uma área de Private Bank no país há quase 30 anos, o Citi atende atualmente as mais ricas famílias brasileiras.

Missa
Será celebrada, às 19h30, na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no Cruzeiro Velho, a Missa de Sétimo Dia pela alma da querida, Dona Maria de Lourdes Dias (foto), mãe do nosso amigo José Carlos de Sousa Dias.

Boas Festas
Depois de um ano de muito trabalho e grandes publicações, a coluna entra de férias, a partir de hoje. Vamos recarregar as baterias para retornar ao batente, no dia 7 de janeiro, renovados e com boas notícias! Feliz Natal e um 2019 abençoado para vocês, queridos leitores, que nos acompanham nas páginas do JBr, em nosso blog, Facebook e Instagram.

“Uma noite para transformar vidas”
A 1ª edição do GALA Foundation reuniu cerca de 700 pessoas entre convidados nacionais e internacionais no Salão de Eventos do Brasil 21. Idealizado por Rafael Badra, Paula Santana, Eduardo Lira, sócios do site GPS|Lifetime, e presidido por Vivianne Leão Piquet, o baile beneficente “Uma Noite para Transformar Vidas”, apresentado pela modelo Fernanda Motta, teve o seu objetivo alcançado. Além dos recursos arrecadados com a venda de ingressos, o evento promoveu um leilão bem-sucedido que levantou ainda mais recursos em prol da Casa do Candango.

Valéria Leão Bittar assinou a impecável decoração e sofisticada instalação do GALA. Luzes de LED, 40 lustres de cristal, vidro e metal. Hortênsias e orquídeas em tons lavandas coloriram o decor. O aplaudido catering de Renata La Porta foi regado a Chandon, Chivas 18, vinhos e drinks.

Além de beneficiar a Casa do Candango, a renda irá ajudar ações promovidas pelo GPS Foundation, como o projeto de balé para 72 alunos mantidos pelo Instituto Proeza, no Recanto das Emas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado