Menu
Gilberto Amaral

Mão de ferro

Arquivo Geral

24/06/2016 7h00

O Supremo Tribunal Federal com a relatoria do ministro Teori Zavascki está demonstrando um rigor sem limites nos processos que está julgando. Seria necessário que quando da decisão, os processos fossem lidos com mais profundidade e não com as decisões que o PGR, Rodrigo Janot, tem mandado para o Supremo.

O amuleto do Temer

Não obstante as circunstâncias e os pequenos percalços naturais de todo início de governo, o presidente Temer começou com o pé direito ao garantir Henrique Meirelles na equipe econômica. De pronto, o “cara” já costurou um baita acordo com os governadores, o que vai dar um fôlego aos estados e ainda vai assegurar apoio para a aprovação da MP dos tetos de gastos para os próximos vinte anos.

Brilhante

Na promoção do Jornal de Brasília, “Visão Capital”, o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, foi de uma clarividência impecável. Abordou os problemas políticos e econômicos mais radicais que estamos atravessando. Foi brilhante nas perguntas que os empresários lhe fizeram.

Degustação

A cachaça jamais deixará de ser uma bebida apreciada, não só aqui, mas em todo o mundo. Na capital federal existe a Confraria da Cachaça do Brasil e com a devida parcimônia haverá, a partir das 12h, no Clube Naval, a Centésima Nonagésima Sexta degustação de Cachaça. Todo mundo de olho e com água na boca por conta da gostosa Salinas, que é a branquinha do dia. O presidente Orfeu Maranhão (nada a ver com o interino da Câmara), os diretores Eilton e José Ângelo, estarão lá fazendo as honras da casa e de olho para nenhum porre.

Party

A querida Lúcia Alasmar vai movimentar sua residência, no próximo dia 1º, com animada comemoração por ocasião de seu aniversário. Será uma festa temática, um “Safari”, com as chiques e perfumadas vestidas de animal print.

Na telinha

O belo casamento de Júlia Rodrigues e Bruno Roncalli será a pauta do Programa Gilberto Amaral que vai ao ar, neste domingo, às 7h30, na TV Bandeirantes e, às 12h30, no Canal 12 da NET.

Harmonia

Um dos maiores psicólogos do Brasil, Dr. Oswaldo Murahara, presidente da Igreja Seicho-No-Ie, Masaharu Taniguchi “Manabukai”, faz palestra na Escola Parque, nesta sexta-feira, às 19h30, quando também fará cerimônia de purificação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado