Menu
Gilberto Amaral

Mais Médicos

Arquivo Geral

23/09/2016 7h00

Atualizada 22/09/2016 21h53

Os profissionais formados no exterior participantes do Programa Mais Médicos poderão permanecer nos municípios por mais três anos. A Lei que garante a prorrogação do período de atuação dos médicos intercambistas foi sancionada pelo presidente Michel Temer, e publicada, no DOU.

Gandhi no ParlaMundi

Encerra hoje, no ParlaMundi da LBV, o Congresso III Internacional Repacificar, sob o tema: “Ser a mudança que queremos no mundo” e participação de grandes nomes da cultura de Paz, vindos de diversas cidades do Brasil e do mundo como Arun Gandhi, neto de Mahatma Gandhi o grande homenageado do evento.

Embaixador na Corte

Oskar Metsavah, embaixador da Unesco e dono da Osklen, aterrissa na Corte no próximo dia 29. Ele será a estrela do sunset que Cleuza Ferreira vai comandar na Magrella, a partir das 17h.

Saúde

A Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio Libanês convida para o coquetel de inauguração oficial do Centro de Diagnósticos do Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília. Vai ser no dia 30, a partir das 19h, na 613 Sul.

B-day

A bela Ana Luíza Valle comemora hoje o seu aniversário, cercada das amigas em almoço, no Bloco C.

Mães de Anjo

No dia 28, às 18h, no BSB Musical, o Grupo Mães de Anjo, liderado por Patrícia Nasr, promove um encontro com Andrea Murgel, autora do livro A Mariposa Azul. O evento tem como objetivo levar conforto e promover a troca de experiências com outras mães e famílias que perderam seus filhos. A organização pede aos interessados em participar da palestra que contribuam, como forma de ingresso, com doações de cesta básica, fraldas geriátricas tamanho Grande ou produtos de higiene pessoal para ajudar a Associação Meire Fraternidade.

Setembro Amarelo

Extremamente preocupante os crescentes casos de suicídios. A campanha “Setembro Amarelo” objetiva evidenciar que o drama pode ser evitado. Como parte das ações, a Associação Brasileira de Psiquiatria em conjunto com o Conselho Federal de Medicina e a Associação Psiquiátrica de Brasília promovem caminhada no próximo domingo, às 9h, no Parque da Cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado