Menu
Gilberto Amaral

Magia

Arquivo Geral

17/11/2016 7h00

Atualizada 16/11/2016 22h06

Muita festa, beleza e brilho hoje na inauguração da decoração natalina do Venâncio Shopping, que tem como tema “Tons & Sons do Natal”. Sensacionais serão as apresentações do Quarteto de Sax do Sesc Intermezzo e do jazz de Natal com Indigo Quarteto. Também no evento, a partir das 18h, a abertura da exposição “Luzes” de Miriam Vargas.

Saúde em pauta

Desta sexta ao dia 20, a cidade de Alto Paraíso vai sediar o II Congresso Internacional de Saúde Plena, com renomados palestrantes internacionais e nacionais. Gratuito e aberto ao público, o evento abordará temas sobre diversidade religiosa, saúde, prosperidade, bem-estar, qualidade de vida e felicidade. A inscrição gratuita deverá ser feita pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/7SX682J

Bazar Solidário

Augusta Lobo, presidente de honra da Vida Positiva, entidade que assiste crianças, adolescentes e jovens que vivem ou convivem com o HIV/Aids, convidando para grande Bazar Solidário, em que 10% da renda será revertida a instituição. O evento será no próximo dia 21, das 10h às 22h, no salão de festas da SQS 204 Bloco J. Entre os expositores, Inalda Lobo Bueno e seus artesanatos para montagem e adornos de mesa, e o joalheiro Antônio Henrique Abinave com suas joias em prata.

Bem comemorado

A Sociedade dos Amigos da Marinha promoveu saboroso almoço surpresa, no Restaurante Farol do Iate Clube, para festejar o aniversário do querido Wanderval Calaça. A animada tarde, organizada pela diretora da SOAMAR, Victórias Melo, contou com a presença da família Calaça e de inúmeros amigos.

Novos tempos

O Conselho da Suframa aprovou 27 novos projetos industriais e de serviços, com investimentos de 1.194 bilhões de dólares e geração de 1.280 empregos diretos no Polo de Manaus, em até três anos. A reunião foi presidida pelo ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira.

Divulgação

A programação cultural do centro do Plano Piloto, o Setor de Diversões Sul e o SCS, acaba de ganhar uma agenda mensal, organizado pela Secretaria de Cultura do DF. Além do material on-line, foram distribuídos mil folders com a agenda deste mês.

Centro Vivo

O Setor Comercial Sul já tem dois projetos bem-sucedidos, o Quarta Musical e o Quinta Cultural, que vem atraindo público e levando boa música e cultura para um setor famoso por sua atividade econômica.

Feijoada do bem

A chef Mara Alcamim vai comandar um saboroso almoço beneficente, neste sábado, no Cota Mil. Toda a renda será utilizada para pagar as despesas de fim de ano do Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria, no Guará 2, que atualmente atende cerca de 300 crianças de regiões carentes do DF e Entorno.

Boa forma

A Cia Athletica acaba de desenvolver a Cia Cycle – uma aula de ginástica que trabalha o corpo todo, com uso de halteres e borrachas e é executada sobre a bike. O praticante pedala ao ritmo da música e a bike serve como uma ferramenta para o treino cardiovascular intenso.

Sessão de autógrafos

O livro “Metáforas: Reflexões do Frei Vicente” será lançado, às 18h, na Embaixada Cruz de Malta. A venda da publicação, composta por homilias do frei datadas de 2013 a 2015, beneficiará crianças assistidas pelas creches coordenadas pela Associação Cruz de Malta. A obra marca os 50 anos da vida religiosa do Frei Vicente, conhecido em Brasília por suas homilias profundas e missas repletas de fiéis.

Programa do GA na NET

A pioneira Natanry Osório é a entrevista do Programa Gilberto Amaral que vai ao ar nesta noite, às 23h, no Canal 12 da NET – TV Comunitária.

Caronas do Lago

O Detran precisa fazer uma fiscalização, a partir das 16h, no Lago Sul, para ver a fila de carros particulares dando carona para os que moram no Entorno. Também checar a velocidade dos veículos na Ponte Costa e Silva, que passam voando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado