Menu
Gilberto Amaral

A Luxuosa noite de Ana Luiza Pinheiro

Arquivo Geral

19/07/2018 7h00

Atualizada 18/07/2018 21h39

O badalado e charmoso restaurante Viela Gastronômica foi o cenário da luxuosa e seletiva festa de aniversário da jornalista Ana Luiza Pinheiro, editora da mais respeitada revista sobre a sociedade goiana, a imponente New Style. O espaço, que é puro glamour, recebeu flores em tons variados, em projeto delicado e belo da decoradora Silvana Cascão. A festa, já inscrita no calendário dos grandes acontecimentos dos chiques e bem nascidos do estado, teve como madrinhas as empresárias e locomotivas da high society, Gracinha Reis e Ione Mendonça de Melo. Pelos salões circularam presenças estreladas da lista de amigos da influente anfitriã. Ana recepcionou seus convidados ao lado da piscina, onde estava montada a ilha dos doces e bolo gigante by Rosa Alzira, da Sonho Meu Chocolates. Na sequência, fez discurso emocionante e falou na eterna gratidão pelos que a acompanham sempre e são também responsáveis pela sua trajetória de sucesso. O coquetel-jantar regado a uísque, vinho e champanhe foi elaborado com os mais tradicionais pratos das requintadas cozinhas europeias, como foco na clássica italiana. A noite seguiu leve e animada ao som do músico Dalmo Nascimento.

Menos contratações
Dados do Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), apurado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, mostram que os varejistas da região Centro-Oeste estão cautelosos em relação aos investimentos. A intenção de contratação de funcionários caiu 7,1% em relação a junho.

121 anos da ABL
A Academia Brasileira de Letras celebra seus 121 anos de fundação, a partir das 17h, em Sessão Solene no Petit Trianon. O acadêmico Cícero Sandroni será o orador oficial da solenidade. Depois do discurso, o presidente Marco Lucchesi convidará o imortal Domício Proença Filho para fazer a entrega da Medalha Machado de Assis de 2018 ao Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha. A seguir, Arnaldo Niskier outorgará a Medalha João Ribeiro ao jurista e ex-ministro Bernardo Cabral.

Doe cobertores e…
A Legião da Boa Vontade, juntamente com essa coluna, continua a entrega de doações arrecadadas por meio da campanha Diga Sim!, iniciativa de caráter emergencial que até o mês de agosto, vai entregar 17 mil cobertores a famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas e a seca em dezenas de cidades brasileiras.

…aqueça nesse inverno
Essa mobilização social visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em estado de vulnerabilidade social. Ainda dá tempo de ajudar! Quem quiser colaborar para a campanha é só levar cobertores e casacos na sede da LBV na 915 Sul, entrar em contato pelo 0800 055 50 99ou no através do site www.lbv.org.

Destaque
Aluna destaque do 10º semestre do curso de Farmácia do Unieuro, Katyelle Ligia, participou do Simpósio Internacional Neutrophil 2018, em Quebec, no Canadá. O grande evento tem como objetivo discutir resultados e técnicas mais recentes em relação à pesquisa com neutrófilos. Incentivada pela Msc. Pollyanna Farias, professora de Farmacologia, Katyelle em parceria com a estudante Isabelle Luz, encontrou no grupo de pesquisa orientado pelo Dr. Wagner Fontes, da UnB, a oportunidade de se desenvolver na pesquisa. Os custos da aluna foram viabilizados pela reitoria do Unieuro.

Julina
Festança das mais animadas é o que promete o “Arraiá Daher 2018”, nesta sexta, a partir das 19h. No Camarote do Dotô, open bar e open food, além de comidinhas típicas e quadrilha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado