Menu
Gilberto Amaral

Insegurança

Arquivo Geral

16/08/2016 7h00

Atualizada 15/08/2016 22h05

Na comparação anual, todos os componentes da Intenção de Consumo das Famílias de agosto, apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, registraram queda. O único item que ficou acima da zona de indiferença, de 100 pontos, foi o Emprego Atual. Com 102,3 pontos, embora tenha subido 1,6% ante julho, teve um recuo de 5,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Apenas 28,9% das famílias se sente mais segura em relação ao emprego no momento.

Arte e cultura

Em tarde de autógrafos do livro “101 Filmes para quem ama moda” da jornalista Alexandra Farah e exposição de joias by Sylvia Ribeiro, a estilista Luisa Farani fará o lançamento de sua coleção Otaku – Verão 2017. Será nesta quinta-feira, das 12 às 16h, na Ortiga.

Rio, cidade mais cara do Airbnb

206 dólares é o valor médio de uma noite na Cidade Maravilhosa durante as Olimpíadas. Por falta de hotel, os cariocas foram convocados pela empresa patrocinadora oficial dos Jogos para hospedar os turistas em suas casas. Segundo a Bloomberg, o Rio é a cidade mais cara da plataforma de hospedagem, na frente de Miami, São Francisco e Paris (em média 100 dólares por noite).

Na telinha

No Programa Gilberto Amaral que vai ao ar hoje, às 21h30, no Canal 12 da NET, uma bela entrevista com o pastor Ricardo Espíndola.

Mês dos pais

O Kurotel preparou uma grande surpresa, oferecendo aos clientes uma experiência muito especial: o acesso exclusivo da Villa Sérgio Bertti, evento com as mais variadas atrações do mercado de luxo. A propósito, de 26 de agosto ao dia 3 de setembro, vai acontecer o tradicional Festival de Cinema de Gramado, e é bom se programar. Aproveite também as reduções, por tempo limitado, de até 20% nas reservas antecipadas.

Dia festivo

Muitos cumprimentos em torno do diretor da Legião da Boa Vontade, Paulo Medeiros, que conta tempo nesta terça, cercado do carinho de sua Keila e do filho Heitor.

Destaque

Natural do Amazonas, o artista plástico Arnaldo Garcez, desenvolve a sua arte desde 1977, quando iniciou os seus estudos em desenho, pintura, escultura e gravura na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, no Rio de Janeiro. Seus quadros já fizeram parte de diversos cenários de várias novelas da Globo, entre as quais, Páginas da Vida, Belíssima, Senhora do Destino. Com seu dinamismo Garcez participou de inúmeros projetos sociais e ministrou cursos nas universidades do Acre e Rio Branco. Suas exposições foram realizadas nas principais capitais brasileiras, além de Lisboa, Miami e Nova York, onde é membro da Ward Nasse Gallery no Soho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado