Menu
Gilberto Amaral

Ibaneis acerta no secretariado

Arquivo Geral

07/12/2018 7h00

Atualizada 06/12/2018 22h18

Eles formam um casal dos mais queridos e festejados nos salões da Corte. Estou falando da sempre elegante Mara e do embaixador Pedro Luiz Rodrigues, escolhido para ficar à frente da Secretaria de Relações Internacionais do Distrito Federal a partir de janeiro de 2019, durante o governo de Ibaneis Rocha.

Buon gusto
Em saboroso almoço pilotado pelo chef Rosario Tessier, na Trattoria da Rosario, Carlos Eduardo Gurgulino de Souza comemorou o seu aniversário, cercado de sua Melissa, dos sogros, Ana Maria e José Celso Gontijo e de seus pais, Lílian e Heitor Gurgulino de Souza.

Também degustando as massas do Rosario, Lourenço Peixoto e sua Rosália com as belas filhas, Joana, Sofia e Júlia

Ainda na Trattoria, o amigo Ronaldo Costa Couto com os filhos, Juliano e João Pedro, a nora Aline e a neta Manuela

Dia da Solidariedade
Das 8 às 19h, mais de 1.600 voluntários da LBV vão participar do Dia de Solidariedade em 105 lojas do Pão de Açúcar, Extra e Assaí, em 39 cidades brasileiras. A campanha consiste em convidar os clientes a doar alimentos da cesta básica que serão destinados a organizações sociais. Para cada 10 quilos de alimentos arrecadados, o Instituto GPA doará um quilo e meio às entidades participantes.

Imperdível
Três grandes astros da música popular brasileira e um novo cantor que está despontando com sua bela voz, se apresentam no show Vozes da MPB, amanhã, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Toquinho, Ivan Lins, João Bosco e Tiê sobem ao palco para comandar um maravilhoso espetáculo.

Festa da Abrace
Como é de praxe, todos os anos a Abrace, parceiros e voluntários se unem com o propósito de festejar crianças atendidas pela instituição e familiares, em sua Festa de Natal. Amanhã, a partir das 11h, aproximadamente 900 pessoas participarão da ação na Arena Lounge do Estádio Mané Garrincha. Além de um saboroso almoço, vai ter distribuição de presentes, brinquedos infláveis, pintura de rosto, ilha de vídeo game, cabine de fotos e muito mais.

Natal Caixa
Neste sábado, a partir das 10h, a Caixa inaugura a atração de Natal mais esperada da cidade. Com o tema A Fórmula Mágica do Natal CAIXA, a programação promovida pelo banco traz para as crianças uma divertida aventura de caça aos sentimentos mágicos dessa época do ano. No evento, no estacionamento da Caixa Cultural, as pessoas deverão baixar o aplicativo Fórmula Mágica CAIXA, e começar a procurar os bons sentimentos em um espaço especialmente preparado para a super missão. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Bazar do Rema
Um sucesso o Bazar do Rema, que segue até domingo, no Mané Garrincha. Além de lindos artigos para presentear, tem a famosa bacalhoada para saborear, amanhã e depois.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado