Menu
Gilberto Amaral

HAPPY DAY

Arquivo Geral

26/09/2018 7h00

Atualizada 25/09/2018 21h20

Ana Maria Gontijo vai reunir em charmoso almoço, nesta quinta-feira, em sua belíssima residência, grupo seleto de convidados para comemorar o aniversário do maquiador da Corte, Luiz Carlos Alvarenga (foto).

Só alegria
Quem está feliz da vida é a sempre elegante noventona Wilma Alves Pereira. Ela ganhou de seu filho uma moderna cobertura na Asa Norte e se prepara para deixar o Lago Sul. Além do novo AP, Wilma vai ganhar da neta Maíra e Nívio Caixeta, o primeiro bisneto, Vicente, que chega para fazer companhia à Maria Mariana.

Primavera no Venâncio
A estação mais colorida do ano chega trazendo “Primavera no Venâncio Shopping – Feira de Flores, Plantas e Jardim”, que será realizada desta quinta a sábado, com 10 expositores produtores vendendo diretamente para o cliente. Ela é o lançamento de um projeto maior, que se completa com a inauguração, em alguns dias, da loja Colabora, com produtores de alimentos e artesanatos que trabalham com criatividade e sustentabilidade.

Torre Eiffel – ato III
Após formalizar a escolha dos chefs estrelados Frédéric Anton e Thierry Marx como os novos capitães dos restaurantes da Dama de Ferro (no lugar de Alain Ducasse), a Companhia de Exploração da Torre Eiffel (SETE) anunciou que a reabertura do Jules Verne e do Le 58 só ocorrerá no início de 2020. Os turistas gourmets deverão esperar para um jantar nas alturas.

Gastroturismo
A cidade polaca Cracóvia acaba de ser coroada Capital Europeia da Gastronomia de 2019, destronando Lisboa. Um título atribuído pela Academia Europeia de Gastronomia, cuja missão é salvaguardar e desenvolver o patrimônio gastronômico do velho mundo.

Conhaque e cinema
A Maison Cognac Hennessy contratou o diretor de cinema Ridley Scott (foto) para orquestrar a próxima propaganda do Extra Old (XO) em 3D. Ridley Scott é o diretor de Alien, Blade Runner e Gladiador. A campanha publicitária é intitulada “Worlds of Greatness” (Mundos da Grandeza) e terá o formato de minifilmes, o primeiro será transmitido no outono europeu. Cada episódio evocará um dos sete aromas de conhaque. “Cada gota é uma odisseia!”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado