Menu
Gilberto Amaral

Comércio confiante

Arquivo Geral

23/05/2017 7h00

A conjuntura gradualmente mais favorável aos investimentos e os indícios de retomada das vendas no varejo estimularam a confiança dos comerciantes. O Índice de Confiança do Empresário do Comércio, apurado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, atingiu 103 pontos no mês de maio, aumento de 30% na comparação com o mesmo período de 2016, maior taxa da série do indicador.

Dia festivo

Quatro figuras ilustres comemoram aniversário nesta terça-feira e recebem as devidas homenagens: Mércia Crema, Neusa Silveira, Júlio Adnet e Lourenço Peixoto. Daqui vai o meu abraço!

Cidadão de Brasília

Às 19h, no plenário da Câmara Legislativa, o professor João Ferreira vai receber o título de Cidadão Honorário de Brasília. Ele é Mestre de Literatura, na UnB, e professor, no UniCEUB.

Na telinha

No Programa Gilberto Amaral que vai ao ar, às 21h30, no Canal 12 da Net, entrevista especial com a remomada cardiologista Giovana Fuzatto Fazanaro. Imperdível!

Como é grande o…

Cerimônia emocionante, noivos felizes, festa linda, noite abençoada. Assim foi o casamento da advogada Patrícia Garrote com o empresário Carlos Alberto Castellanos Hornos, conduzido pela juíza Vera Silveira, num belo fim de tarde no Porto Vittoria, à beira do Lago Paranoá.

…o meu amor…

O noivo chegou em grande estilo pilotando sua moto Harley-Davidson. Parou, arrumou o cabelo e partiu em direção ao altar para aguardar a entrada triunfal de sua linda Patrícia. E eis que surge a noiva, linda, linda, num modelo assinado pela estilista Bruna Lettieri, e sem esconder a emoção caminhou de braços dados com seu pai, José Garrote, rumo ao amor de sua vida.

…por você

A voz de Rogério Midlej embalou toda a cerimônia, dando vida a trilha sonora escolhida pelos noivos. No final o casal subiu na moto e seguiu em direção a festa, que ganhou rica decoração e buffet impecável, assim como o cerimonial de Hugo Auler e Tiago Correia. A energia positiva era tão grande que a recepção varou a madrugada ao som do DJ Luigi Castagnaro, onde todos dançaram, curtiram e brindaram o amor de Patrícia e Carlos. A lua-de-mel acontece a bordo de uma Harley pelas estradas americanas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado