Menu
Gilberto Amaral

Comenda

Arquivo Geral

11/08/2016 7h00

O Tribunal Superior do Trabalho realiza, nesta quinta-feira, a solenidade anual de entrega da comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2016. O presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho, comanda a cerimônia de entrega, às 17h.

Alô, Detran

Dois pontos perigosos: a velocidade em torno de 100/110 km/h dos carros na Avenida das Nações e sobre a Ponte Costa e Silva. De adiantam as “tartarugas” separando as faixas, pois mesmo assim os carros fazem a ultrapassagem. Sugestão: Nos finais de semana e feriados seria bom fechar a faixa central da ponte.

Clube do Congresso

Até hoje não explicaram com quem ficou o dinheiro da venda absurda da sede urbana do Clube do Congresso, construída pelo saudoso deputado e dedicado presidente do clube, general Mário Gomes.

E o governador?

Em nenhum momento o governador interino do Rio, meu amigo Francisco Dornelles apareceu na abertura da espetacular Olimpíada 2016. O prefeito Eduardo Paes, que quer todas as honras do Centro Olímpico para ele, não está cruzando com o competente ex-ministro da Fazenda, Dornelles.

Delações

Ainda faltam muitas delações. As da Odebretch, no exterior, já estão começando a chegar aqui. Vai pegar muita gente boa. Ou então muitas surpresas desagradáveis. Pelo que a coluna sabe são mais de cem deputados.

Abrasel

Com o tema “Potência em transformação”, a Abrasel vai promover nos dias 17 e 18, o seu 28º Congresso Nacional. O evento visa despertar lideranças, inspirar e promover mudanças de atitudes para que o Brasil encontre seus caminhos como potência mundial.

Na telinha

O prestigiado coquetel de inauguração da ala especializada no tratamento de catarata, da Clínica Oftalmed da Asa Sul é a pauta do programa Gilberto Amaral que vai ao ar hoje, no Canal 12 da NET, às 23h. Foi um desfile de mulheres bonitas e profissionais dos mais tarimbados.

Debate

O setor produtivo brasiliense se reúne, das 8h30 às 12h, na sede da Fecomércio, para debater o cenário econômico da capital do país. O encontro intitulado de “Economia do Distrito Federal – Realidades e Perspectivas”, é aberto ao público.

Borbulhas

A venda dos ingressos para a primeira edição da Sparkling Wine Fair será aberta no dia 15. Para dar o pontapé inicial em grande estilo, os empresários César Santos e Betta Doelinger convidam para um coquetel, às 19h, no Lounge do GPS, no Iguatemi, onde também serão degustados espumantes das vinícolas nacionais e internacionais que entraram no projeto.

Upgrade

O Instituto Onco-Vida tem investido na atualização profissional para o atendimento de excelência a seus pacientes. Nesta quinta e no dia 16, os médicos terão acesso as mais importantes novidades científicas para o tratamento de câncer de mama, com palestras de especialistas do Brasil e do exterior.

Tarde elegante

Para festejar o seu aniversário a escritora Gracia Cantanhede reuniu as amigas em elegante Tarde de Chá, no Marietta do Lago Sul, regada a champanhe geladinho, quitutes e outras delícias. Na alegre comemoração, a aniversariante cercada das irmãs, Terezinha Baldoni, Franceska Amaral, Thamis Peres e Nathanry Baldoni.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado