Menu
Gilberto Amaral

Clube do Congresso

Arquivo Geral

28/06/2016 7h00

Nesta caça desenfreada em busca de falcatruas, roubos e lavagem de dinheiro é bom que o presidente do Senado, Renan Calheiros, mande apurar a venda da sede urbana do Clube do Congresso. Saber quem autorizou e para onde foi o dinheiro. Se é para apurar os crimes, vamos ver todos.

Urubu

O Lago Sul é um local privilegiado onde o canto dos passarinhos sonoriza todo o lindo e arborizado local da cidade-céu, lembrando Katucha. Agora, na parte da tarde, os urubus – coisa rara – sobrevoam o Lago. Tem carniça por aí.

Vergonha

Esta lenga lenga da Lava Jato está se tornando, além de vergonha nacional, uma vergonha mundial. Todo mundo está chegando no Brasil para verificar os processos, que de repente manda alguém pra cadeia sem nenhuma investigação. Isso nunca existiu e está acontecendo hoje, porque o Brasil virou uma bandalha.

Márcia Lima sem convite

“Todos nós que somos responsáveis pela recuperação da Márcia Lima desautorizamos convite para a realização de qualquer ritual em nome dela. A recuperação está se dando de forma confortante, graças à corrente feita por muitos amigos, que não precisam atender a convite de ninguém. Nós estamos focados na UTI do Santa Luzia”, informa o amigo Renato Riella, marido de Márcia.

Sarney no Maranhão

Amanhã, dona Marly e o presidente José Sarney viajam para o Maranhão. Será para uma ocasião muito especial, o casamento de Ana Theresa e Filipe. A cerimônia vai acontecer no dia 9, na residência dos pais da noiva, Fernando José Sarney e Teresa Cristina. Com este casamento, unem-se as famílias Macieira Sarney e Teixeira de Carvalho.

In memorian

Em parceria com a Academia de Letras e Música do Brasil, Raimundinha Serra Azul promove hoje, noite de autógrafos da obra completa do escritor João Henrique Serra Azul, o saudoso “Príncipe dos Poetas”. O evento será no Parlamundi da LBV, a partir das 18h, com renda revertida para a instituição “Desafio Jovem de Brasília”.

Messi

Até os craques têm o seu dia de lágrimas. É o caso do Messi, que perdeu um pênalti, mas outros grandes nomes mundiais também passaram por isso. Uma andorinha só não faz verão.

Na telinha

O belo casamento de Júlia Rodrigues e Bruno Roncalli será a pauta do Programa Gilberto Amaral que vai ao ar hoje, às 21h30, no Canal 12 da NET.

Urgente…

Sempre empenhado em representar bem o seu estado, o deputado Átila Lins atuou junto ao Ministério da Saúde para a liberação de R$ 1.9 milhão, oriundos de duas emendas de sua autoria ao Orçamento da União, destinados à Prefeitura de Manaus.

…urgentíssima

Tais recursos serão dirigidos à aquisição de equipamentos e material permanente para as unidades básicas de saúde nas áreas urbana e rural. Lins espera que a liberação ocorra o mais rápido possível, já que, a partir de julho as transferências da União aos estados e municípios estarão suspensas, seguindo regras eleitorais.

O Zé dos pincéis…

José Maciel, que é um dos advogados trabalhistas mais respeitados no Brasil, é um homem dos “7 instrumentos”. Virou pintor, já fez várias exposições, canta e dança, toca bateria muito bem, já casou três vezes e tem 6 filhos.

…e sua nova inspiração

Agora o Zé resolveu pintar em suas árvores, na sua casa. São figuras de pessoas, que obviamente, se for fazer uma exposição, será no jardim. A baiana é um sucesso os dois seios são feitos de dois galhos que foram cortados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado