Menu
Gilberto Amaral

Bom dia Beleza!

Arquivo Geral

27/06/2016 11h38

Magda Gaia, bonita e cheia de graça, ilumina a coluna desta segunda-feira com seu belo sorriso

Doenças Raras em debate

O auditório do Interlegis recebe, no dia 30, o VIII Fórum Nacional de Políticas de Saúde no Brasil – Doenças Raras. O evento vai reunir autoridades do setor de saúde, parlamentares, terceiro setor e indústria, a fim de debater, disseminar conhecimento e discutir propostas eficazes para as doenças raras no Brasil. Nos últimos anos, essas enfermidades ganharam atenção especial na agenda de prioridades do Governo Federal.

Congresso
Alessandra Gotuzo Seabra, Gustavo Moretto, Jamil Albuquerque, RositaEdler e Maria Sueli Periotto são os palestrantes do 16º Congresso Internacional de Educação da Legião da Boa Vontade. A abertura do evento será nesta quarta-feira, em São Paulo.

Beauty
Erika Lobo e Valteni Souza estão mais uma vez à frente da maior feira de beleza do Centro-Oeste. Trata-se da Hair Brasília and Beauty, que acontecerá de 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Além de apresentar as novidades do setor, o evento também oferece workshops e oficinas para quem quer se especializar.
Renouveau do fotojornalismo
Nesta segunda, um colóquio sobre o fotojornalismo brasileiro dos anos 80 terá lugar em Paris, na Fundação Calouste Gulbenkian. Estarão presente os fotógrafos da Agencia F4: Nair Benedicto, Juca Martins e Rogério Reis. Eles fazem parte da primeira cooperativa fotográfica brasileira que acompanhou os grandes movimentos políticos e sociais que agitaram o Brasil no final dos anos 70.

Cyril Lignac
Não sei como a bela Sophie Marceau (atriz e garota propagada da Dior) vai conseguir manter a forma. Seu namorado, o chef estrelado Cyril Lignac (foto), acaba de abrir uma chocolataria. Um bistrot totalmente dedicado ao cacau na capital
francesa.

Céu cinzento
Em 2016, Paris registrou a primavera mais chuvosa em 150 anos! E apesar da chegada do verão, o sol não quer dar o ar da graça. Para completar, o céu continua cinza, por causa da poluição atmosférica que vem matando 48 mil pessoas todos os anos no país. Esta é terceira causa de mortalidade na França.

Divórcio
Num casamento onde só um dos lados é engajado, o divórcio é certo! Nesses 43 anos de casamento com a União Europeia, o Reino Unido nunca honrou com sua missão de Estado membro, recusando o Euro, a zona Schengen ou ainda a política de imigração comum à união. Essa separação já estava com os dias contados. Agora vamos ver como será o contrato de divórcio. Com cerca de 40% das suas exportações destinadas à UE, o Reino Unido pretende manter-se na zona livre apenas para a circulação de bens (e não de pessoas). Na verdade, os britânicos pedem a emancipação, mas querem continuar sendo os amantes da Europa…

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado