Menu
Gilberto Amaral

Bingo Solidário

Arquivo Geral

26/10/2018 7h00

Atualizada 25/10/2018 23h41

Com realização da Rede Feminina de Combate ao Câncer em conjunto com a CASACOR Brasília, o Bingo Solidário, evento alusivo ao “Outubro Rosa”, movimentou a praça central da mostra. Promovido pela presidente da entidade, Maria Thereza Falcão com apoio de Moema Leão, uma das organizadoras da 27ª edição da CASACOR, o bingo deu direito a uma cartela para concorrer a centenas de prêmios, além da contribuição para uma das campanhas mais importantes em prol da saúde feminina. A tarde contou, ainda, com trunk show de joias da designer Lucia Lima.

Orgulho
Será no próximo dia 30, o ato solene de instalação definitiva da Subseção Judiciária da minha querida terra natal, São Sebastião do Paraíso. Assinam o convite, o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves, o diretor do Foro da Seção de Minas Gerais, juiz André Prado de Vasconcelos e o diretor da Subseção Judiciária de São Sebastião do Paraíso, juiz Marcelo Eduardo Rossito Basseto.

Na telinha
O presidente do Hospital do Amor, antigo Hospital de Barretos, Henrique Prata, é o entrevistado do Programa Gilberto Amaral, que vai ao ar neste domingo, às 7h30, na Band e, às 12h30, no Canal 12 da NET.

Missa
O Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal convidam para a missa do sétimo dia do falecimento do amigo coronel Affonso Heliodoro dos Santos, que será celebrada, às 19h30, na Igreja Dom Bosco.

Medicina de ponta
O Hospital Santa Luzia, da Rede D’Or São Luiz, recebeu o robô Da Vinci modelo SI, um dos mais modernos do mundo e único no Centro-Oeste, inovando em procedimentos cirúrgicos de várias especialidades. O robô realizou a 100ª cirurgia no DF no dia 19, operado pelas mãos do urologista Rodrigo Frota, um dos mais renomados em cirurgia robótica no país. Já foram mais de cinquenta prostatectomias realizadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado