Menu
Gilberto Amaral

Abertura

Arquivo Geral

06/04/2018 7h00

Atualizada 05/04/2018 22h44

Psicologia, Direitos Humanos e Gênero” foi o tema da aula inaugural do curso de Psicologia do Unieuro, realizada na unidade de Águas Claras, na última terça. O encontro reuniu centenas de professores e alunos para assistir a aplaudida palestra de Kátia Guimarães. A coordenadora do curso, professora Ana Polônia, foi a mediadora do evento.

LIDE
O 17º Fórum Empresarial, maior evento corporativo do Brasil, reunirá Henrique Meirelles, Mendonça Filho, Marcos Jorge e Dyogo Oliveira, além do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e mais de 300 empresários importantes do país e profissionais da imprensa para uma agenda de debates sobre economia, gestão empresarial, política e responsabilidade social. O evento será entre os dias 18 e 21 de abril, no Sheraton, em Recife.

Método CIS
Desta sexta-feira ao dia 8, no CICB, acontece mais uma edição do Método CIS, um treinamento que proporciona o acesso a técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ensinam as pessoas o caminho correto, sem atalhos, para ter inteligência emocional. Esse revolucionário método criado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira (foto), um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo.

Arte no Museu
Artista plástica e designer Vânia Ladeira estreia a sua primeira coleção masculina. O lançamento acontece no dia 12, das 19h às 23h, no Museu Nacional de Brasília. Os modelos criados por ela foram inspirados nas formas arquitetônicas da capital do país para celebrar os 35 anos de carreira do produtor de eventos e cerimonialista César Serra. A noite contará com uma mostra fotográfica assinada por Bruno Stuckert.

Restituição
A partir das 9h desta segunda-feira, dia 9, estará disponível para consulta o lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, contemplando as restituições residuais, referentes aos exercícios de 2008 a 2017.

Primeiro mundo
Na semana do Dia Mundial da Luta Contra o Câncer, o médico Fernando Maluf (foto) convida para apresentação do Centro de Oncologia Santa Lúcia. Será no próximo dia 10, às 20h, no Espaço Renata La Porta, na QI 9 do Lago Sul.

B-day
Dia de festa, flores e muitos cumprimentos em torno das queridas aniversariantes desta sexta-feira, Wrilene Limongi e Gislene Borges. Muitas felicidades!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado