Menu
Game Life
Game Life

Xbox sorteia controle que tem cheiro de pizza

O controle é fruto de uma colaboração com a Paramount para divulgar o filme Tartarugas Ninjas

Karol Scott Lucena

25/07/2023 15h15

Foto: Divulgação

Que a Microsoft tem umas colaborações estranhas (ou inovadoras, como preferir chamar) em relação aos controles de Xbox, já sabemos, mas talvez o mais novo seja o mais fedorento. A empresa está dando aquela forcinha junto a Paramount para o lançamento do próximo filme “Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem”, distribuindo um lote limitado de controladores Xbox com cheiro de… pizza. É isso mesmo que você leu, um controle-com-cheiro-de-pizza! Queijinho e calabresa.

Foram criados quatro diferentes modelos que refletem o estilo das tartarugas: Raphael, Donatello, Leonardo e Michelangel. Para se ter um desses, é preciso seguir a conta do Xbox GamePass lá no Twitter e retuitar a postagem referente aos consoles até dia 13 de agosto. Mas caso você esteja a passeio por Nova York, nos Estaidos Unidos, eles estarão disponíveis na Experience Center em um evento promocional no próximo dia 2.

Tá aí, mais uma jogada de marketing criativa (?) por parte do Xbox. Vale lembrar que isso já ocorreu em outros filmes, como em Sonic, que ganhou controles peludos nas cores azul e vermelha, fora outras parcerias por parte da marca com empresas de alimentos como Taco Bell, Doritos e Krispy Kreme, que vendeu um donut gelado especial decorado com o símbolo do console.

Foto: Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado