Menu
Game Life
Game Life

Entenda a razão de Lies of P ser um jogo tão esperado

Se você é fã de Bloodborne, precisa ficar de olho

Karol Scott Lucena

21/09/2022 15h10

Divulgação

Você conhece o boneco Pinóquio? Acredito que sim. O sentimento nostálgico já explica muito sobre a nossa espera por esse game. Mas não fica só por aí.

O jogo está sendo desenvolvido pela Round8 Studio e publicado pela Neowiz, feito na Unreal Engine 4 de forma sombria e assustadora. Nós controlaremos Pinóquio, um boneco mecânico, que está em busca do Mr. Geppeto para que ele o faça humano. A história se passa em uma cidade chamada Krat, em um mundo onde quase não existe mais humanidade. E sim, a mentira aqui será uma habilidade importante, já que tudo que você faz e fala afetará sua jogabilidade e, consequentemente, o final do jogo.

Divulgação

Sobre isso, o diretor Jiwon Choi disse: “Humanos são capazes de mentir, e a mentira também pode ser um alimento para sua humanidade. Nós pegamos o conceito de mentir em uma perspectiva diferente. Pense o seguinte: existe alguma coisa mais humana do que mentir para conseguir algo? A gente acredita que para conseguir se tornar um humano real é necessário mentir, e isso será refletido no modo em que os jogadores irão interagir.”

Como você já deve ter percebido, conhecer a história de Pinóquio dos contos não te faz saber do que o jogo se trata na totalidade, já que muitas coisas foram acrescentadas nesse novo mundo.

Já temos uma gameplay, que foi apresentada na Gamescom 2022, onde podemos observar vários detalhes de personagens, cenários, menus, customização, mecânicas de jogabilidade e combates, que mostram vários ataques que usam chamas, projéteis, armas cortantes e mais. Confira abaixo:

Se você é fã de Bloodborne, com certeza fez comparações ao ver essa gameplay e gostou da atmosfera gótica. Não só você, mas muita gente. E isso é explicado, já que o diretor Jiwon Choi é um grande fã de Bloodborne e talvez tenha puxado muitas referências de lá mesmo. “Sinto-me muito honrado que a minha arte seja mencionada em conjunto com Bloodborne. Estou mesmo muito honrado”, afirmou Choi.

Lies of P está previsto para 2023 nas plataformas de PS5, Xbox X|S e PC. E para assinantes Game Pass, no primeiro dia (obrigada, tio Phil!).

Tudo que já foi mostrado deixou a todos muito empolgados. Fique ligado aqui na Game Life. Sempre que houver algo novo, estarei trazendo aqui para vocês!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado